Burrão joga logo mais para manter a liderança

Líder com 24 pontos na tabela de classificação do campeonato paulista das série A2, o E. C. Taubaté está em Sertãozinho para cumprir seu penúltimo compromisso na 1ª fase do certame.

O artilheiro David Batista protege a bola para se livrar o marcador, observado por Elivelton – foto: Caique Toledo / EC Taubaté

Logo mais, às 15:00 horas, o Burrão estará em campo para enfrentar o Sertãozinho no estádio  Municipal Frederico Dalmaso – Sertãozinho.

Os relacionados que viajaram ontem (25) não foram informados pela comissão técnica mas sabe-se que com exceção do goleiro William que deve retornar coma camisa 01, nas demais posições a equipe iniciará o jogo com a mesma formação da vitória diante do Red Bull.

No inicio da semana, o treinador João Valim deixou transparecer que manterá a equipe visando melhorar o entrosamento e disciplina técnica itens esses que foram prejudicados com a paralização dos jogos desde meados de março. Quer também usar esses dois jogos restantes para aprimorar seu esquema de jogo já visando a próxima fase, uma vez que o Burrão já está garantido entre os oito primeiros.

Maykinho (11) em jogada contra o Red Bull – foto: Caique Toledo / EC Taubaté

Estando em campo, possivelmente os atletas Negueba, Quirino, Ynaiã e Boquita    forçaram o terceiro cartão amarelo para entrar na outra fase zerados.

Em caso de uma vitória hoje contra o Sertãozinho e dependendo de uma combinação de resultados nesta 14ª rodada, o Burrão poderá garantir a primeira colocação. Para isso teria que vencer a Sertãozinho e torcer para insucesso dos concorrentes, São Bernardo que enfrenta o Audax, São Caetano que joga contra o Votuporanguense, e São Bento contra o XV de Piracicaba e ainda  empate entre Juventus e Portuguesa Desportos.

Mas o técnico João Valim sabe que o compromisso de hoje não será nada fácil, principalmente porque o adversário ainda corre risco de descenso.

 “Sabemos que não será fácil. Vai ser um jogo difícil, devido a eles terem trocado toda a equipe, inclusive o técnico. E eles estão querendo cada vez mais sair da zona de rebaixamento. Então eles vão vir forte, sabemos o que vamos enfrentar lá, mas vamos buscar os três pontos, porque o que nos interessa é se manter entre os quatro primeiros para depois ter vantagem no mata-mata”.

14ª rodada – Campeonato Paulista da Série A2 – 26/08/2020

Sertãozinho FC X E. C. Taubaté

Estádio Municipal Frederico Dalmaso – 15:00 horas

Prováveis equipes:

Sertãozinho FC: João Guilherme; Michel, Guilherme Paraíba, Maycon Lucas e Diego; Guilherme Garutti, Fabinho, Huberto e Caio; Zizu e Thauan. – Técnico:Thiago Oliveira

E. C. Taubaté: William, Negueba, Rafael Castro, Maurício e Marco Antonio; Elivelton, Boquita, Giovanni Pavani e Bruninho; Maykinho e David Batista. Técnico: João Vallim

Árbitro: Douglas Marques das Flores – Assistente 1: Paulo Cesar Modesto – Assistente 2: Leonardo Tadeu Pedro – Quarto árbitro: José Araújo Ribeiro O jogo terá transmissão ao vivo pelo facebook oficial do E. C. Taubaté.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s