AD Taubaté: Meninas realizam testagem de COVID-19

Na manhã desta sexta-feira (28), a Federação Paulista de Futebol realizou o Congresso Técnico da edição 2020 do Campeonato Paulista. No encontro, que foi realizado de forma virtual, foram definidos os grupos e o regulamento da competição.

A meia Cacá em procedimento de exame – foto: Rafael Citro/AD Taubaté

A Associação Desportiva Taubaté integra o Grupo 2, ao lado de Corinthians, Santos, São José, Nacional e Juventus. As equipes irão jogar em turno único com os quatro primeiros colocados avançando para a fase quartas de final.

“Sabemos da grandeza do Campeonato Paulista, das equipes do Estado de São Paulo. Será um grande campeonato e estamos nos preparando para corresponder da melhor maneira possível as nossas expectativas”, disse o treinador Arismar Junior.

A outra chave da competição contará com as presenças de São Paulo, Palmeiras, Ferroviária, Red Bull Bragantino, Taboão da Serra e Realidade Jovem. O campeonato terá início no dia 30 de setembro.

Também na manhã de ontem, atletas e membros da comissão técnica da AD Taubaté passaram por exames de COVID-19. A testagem foi realizada em parceria entre a Federação Paulista de Futebol e o Albert Einstein.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s