Diretoria e torcida do Burrão, em busca do acesso

Com a chegada ao final da 1ª fase e o inicio da fase de Quartas de Final, o E. C. Taubaté quer se preparar para manter acesa a chama do acesso à série A1.

Na próxima fase, o E. C. Taubaté realizará duas partidas contra o São Bento de Sorocaba, a primeira dia 08/09 no Joaquinzão e o jogo de volta, dia 15/09 em Sorocaba.

A Diretoria Executiva vem trabalhando dia a dia em busca de manter o padrão de estrutura à Comissão Técnica e as atletas.

Nessa reta final se você quiser contribuir com a Diretoria, basta adquirir uma cadeira numerada no estádio para assistir aos jogos de 2021.(contato com Moacir WhatsApp 12 991229696)

No plano de cadeiras, caso o E. C. Taubaté consiga o acesso o torcedor que aderir a campanha terá direito a uma cadeira para assistira aos jogos do Burrão realizados no Joaquinzão em 2021.

Se por ventura permanecer na Série A2, o torcedor terá direito a duas cadeiras para assistir aos jogos no Joaquinzão.

Logo que a Federação Paulista de Futebol anunciou datas e horários dos jogos da fase Quartas de Final, a Diretoria se reuniu para traçar os planos e dar a melhor condição à equipe e comissão técnica.

Presidente Gilsinho reunido com Carlito – Superintendente de Futebol, Fabio – Supervisor e Fabio Antunes – Departamento Jurídico – foto: Caique Toledo / EC Taubaté

O presidente Gilsinho falou sobre o assunto com o blog moataubate.com.

Confira:

“Conseguimos o nosso primeiro objetivo que era a classificação entre os oito primeiros, agora começa outro campeonato. Com relação em não ter conseguido permanecer entre os quatro primeiros, não pode ser motivo para continuarmos lutando pelo aceso. Temos exemplos como ano passando, quando o Santo André e Inter de Limeira classificados na sexta e sétima colocação, acabaram se fortalecendo no mata-mata, surpreendendo equipes consideradas favoritas, como o Água Santa. Agora temos duas partidas muito difíceis com outra equipe de tradição o São Bento, que serão transmitidas pela TV, sendo a primeira dia 8 de setembro e a outra, lá em Sorocaba, dia 15 de setembro. Continuamos trabalhando muito fora de campo, para dar toda a estrutura e suporte necessário para a comissão técnica e atletas, e poder honrar os compromissos. Estamos conseguindo com muito sacrifício honrar os compromissos com atletas e estrutura, para que a gente consiga brigar pelo acesso. Continuamos acreditando e batalhando muito para dar essa alegria a cidade e aos torcedores” finalizou Gilsinho.

Como 5ª colocado o E. C. Taubaté decide seguir na competição enfrentando o São Bento em duas partidas.

A ajuda do torcedor junto à Diretoria nessa reta final, será de grande importância para o prosseguimento do Burrão em busca do acesso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s