Vai começar a fase quartas de final para o E. C. Taubaté

Nesta terça-feira, o E. C. Taubaté inicia sua disputa por uma vaga na fase semi final, recebendo no Joaquinzão, o E. C. São Bento.

A partida, a primeira do mata-mata está programado para às 15h00.

Enquanto o adversário acumulou durante esses últimos 8 dias, dois jogos pelo Brasileiro da Série C, o E. C. Taubaté permaneceu em treinamento, aprimorando o esquema que o técnico João Valim entende ser o ideal para garantir a vaga na semi final, realizando treinamento até ontem,domingo e hoje pela manhã.

Boquita que ficou de fora do último compromisso entende que o primeiro jogo em casa é de fundamental importância conquistar a vitória. Entende também que a equipe tem que jogar buscando os gols sem descuidar do setor defensivo,

O experiente Boquita fala da importância do primeiro jogo em casa

No ultimo compromisso o treinador não pode contar com Boquista, Negueba, Maykinho todos suspensos pelos cartões, além de não escalar Marco Antonio e Elivelton que foram poupados para recuperação para essa fase.

O clima entre os atletas é o melhor possível – foto: Caique Toledo/EC Taubaté

Para o compromisso desta terça-feira, com exceção de Ynaiã que tomou o terceiro cartão amarelo no ultimo jogo, os demais atletas do elenco estão a disposição de João Valim que, apesar de não revelar a equipe que incia o jogo, poderá surpreender principalmente no meio campo e no setor ofensivo.

O São Bento

O técnico Edson Vieira vem pregando que passaria a ter duas equipes uma para o Brasileiro e outra para a sequencia da Série A2, mas isso só gera duvidas para saber a equipe titular que inicia o jogo em Taubaté.

Retrospecto

O E. C. Taubaté além de ter liderado a tabela de classificação por algumas rodadas, foi o primeiro time a garantir vaga na fase quartas de final. Depois venceu o RedBull e perdeu para o Sertãozinho e São Bernardo, terminando na 6ª colocação.

O E.C. São Bento que na primeira fase do campeonato chegou a ficar na ameaçado pelo rebaixamento, se recuperou e vem de sete vitória consecutivas na A2. No entanto, não consegue manter o mesmo padrão no Brasileiro da Série C, em cinco jogos somou apenas um ponto.

O Regulamento

Para a definição do vencedor nos dois jogos o Regulamento prevê:

FASE QUARTAS DE FINAL
Art. 7º – A fase de quartas de final da Competição será disputada pelos 8 (oito) Clubes classificados na primeira fase, divididos em 4 (quatro) grupos de 2 (dois), que jogarão dentro dos respectivos grupos, em turno e returno, classificando-se para a fase semifinal o que somar o maior número de pontos ganhos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase, observando-se, caso necessário, os critérios de desempate previstos
neste REC.

Ou seja, em caso de  empate no placar agregado após 180 minutos, o vencedor será conhecido pela disputa de pênaltis.

1ª rodada da fase Quartas de final – 08/09/2020

E. C. Taubaté X E. C. São Bento

Estádio Joaquim de Morais Filho – 15h00

Equipes prováveis:

E. C. Taubaté: William; Negueba, Dogão, Maurício (Rafael Castro) e Dênis Neves (Malcoon); Marco Antônio, Elivelton, Boquita e Giovanni Pavani (Bruninho); Maykinho (Rodriguinho) e David Batista – Técnico: João Valim.

E. C. São Bento: Lucas Macanhan; Alison (Pablo), Douglas Assis, Marcelo e Allan Vieira (Luis Henrique); Fábio Bahia, Evandro, Lucas Silva (Pablo) e Erick Luis (Mizael); Ruan (Rafinha) e Bambam Técnico: Edson Vieira.

Árbitro: Lucas Canetto Bellote – Assistentes: Daniel Luis Marques e Alex Ang Ribeiro.

A partida será transmitida ao vivo pela SporTV. Boa sorte Burrão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s