FPF acolhe protesto do E. C. Taubaté sobre arbitragem

A equivocada arbitragem de Lucas Canetto Bellote no jogo da ultima terça-feira (8), quando equivocadamente deixou de assinalar uma penalidade clara em favor do E. C. Taubaté, ainda reflete no Joaquinzão.

O Presidente Gilsinho não deixou por menos, relatou tudo em oficio e encaminhou à Federação Paulista de Futebol protestando de forma clara a má arbitrarem que prejudicou o E. C. Taubaté.

Em resposta a FPF entendeu como procedente as reclamações e já anunciou que o árbitro Lucas Canetto Bellote “ ….será encaminhado para a referida área de orientações necessárias, principalmente no item MÃOS.

NO oficio o Presidente do E. C. Taubaté não deixou de registrar ainda que, no jogo anterior diante do São Bernardo, a arbitragem de Rodrigo Gomes Paes Domingo que também trouxe prejuízo ao E. C. Taubaté, quando da marcação de uma penalidade inexistente contra o Alvi Azul, penal esse que definiu o placar do jogo em favor do adversário..

Veja na integra o oficio do e. C. Taubaté enviado à Federação paulista de Futebol.

Em seguida a resposta da Federação Paulista de Futebol.

Para o jogo da próxima terça-feira (15) entre E. C. Taubaté e E. C. São Bento que será realizado em Sorocaba a Federa ação paulista de Futebol escalou o sr. Luiz Flávio de Oliveira pra apitar o jogo de volta.Danilo Ricardo Simon Manis e Evandro e Melo Lima os assistentes. Adriano de Assis Miranda o quarto árbitro e Luiz Vanderlei Martinucho o avaliador de campo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s