E. C. Taubaté joga hoje pela ultima vaga no Paulista da A2

E. C. Taubaté e E. C. São Bento volta a se enfrentar na noite desta terça-feira (15) em Sorocaba, partida que vale a ultima vaga para o quadrangular da Série A2.

Atletas taubateanos no encerramento dos treinos desta semana – foto: Caique Toledo/EC Taubaté.

No primeiro jogo realizado no Joaquinzão, as equipes empataram sem abertura de contagem onde as equipes criaram boas chances de gol.

A partida está marcada para ás 21h30min, com transmissão ao vivo pela SporTV.

O São Bento que disputa simultaneamente o campeonato brasileiro da Série C, poupou todos os titulares no ultimo jogo de sábado, atuando contra o Tombense-MG, no empate 1 a 1. Até o técnico Edson Vieira preferiu não viajar, a equipe foi comandada pelo auxiliar Marcelo Cordeiro.

Pelo lado do E. C. Taubaté, o lateral Ynaiã que no ultimo jogo cumpriu suspensão automática está a disposição do técnico João Valim. Coutinho que no ultimo jogo deixou o gramado no inicio da partida por ter sentido uma contusão, mostrou boa recuperação durante a semana, mas apesar de ter viajado com a delegação sua escalação não foi confirmada podendo fazer sua função Denis Neves. Mas essa dúvida somente será sanada momentos antes do inicio do jogo. Malcoon é uma boa opção para a lateral direita, podendo até Marco Antônio cair pelo meio campo.

São Bernardo, São Caetano e XV de Piracicaba já garantiram vaga

O Campeonato que foi formado por 16 equipes, após confronto com turno e returno, se classificaram para a fase de Quartas de final São Bernardo, São Caetano, Portuguesa, São Bento, Taubaté, XV de Piracicaba, Monte Azul e Juventus.

A fase de quarta de final, levando em consideração a classificação de cada equipe, a tabela ficou assim formada, com jogos no sistema mata-mata:

São Bernardo X Monte Azul; São Bernardo X Juventus; Portuguesa Desportos X XV de Piracicaba e São Bento X E. C. Taubaté.

O São Caetano eliminou o Monte Azul, vencendo o primeiro jogo 1 a 0 na casa do adversário e perdendo o jogo de volta em casa pelo mesmo placar. Nas cobranças de penalidades o time do ABC venceu (5×4).

O São Bernardo empatou com o Juventus 1 a 1 e novo empate em casa  0 a 0. Na decisão nos pênaltis o São Bernardo levou a melhor (6×5).

Ontem (14), a terceira vaga foi conquistada pelo XV de Piracicaba que após estar perdendo pelo placar de 2 a 0 reagiu e virou 3 a 2 em cima da Lusa. No jogo de volta no Canindé, venceu novamente 1 a 0 no primeiro jogo em casa.

Nesta noite, conheceremos o quarto semifinalista entre E. C. Taubaté e E.C. São Bento.

Boa surge ao BURRÃO !!!!!

Ficha técnica

Campeonato Paulista da Série A2

Fase de Quartas de final – 15/09/2020

EC São Bento X E. C. Taubaté

Estádio Municipal Valter Ribeiro – 21h30min – Ao vivo SportTV.

Equipes prováveis:

E.C. São Bento: Lucas Macanhan; Alison, Marcelo, Douglas Assis e Luis Henrique; Fábio Bahia, Adriel e Thiago Primão; Jair, Ruan e Bambam – Técnico:Edson Vieira

E. C. Taubaté: William; Negueba, Dogão, Maurício e Marcos Antonio (Malcoon); Elivelton, Boquita e Giovanni Pavani; Coutinho (Denis Neves), Bruninho e David Batista – Técnico:João Vallim

Árbtro: Luiz Flavio de Oliveira – Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Evandro de Melo Lima

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s