Gilsinho, o ídolo de 100% de aprovação

Ídolo da torcida, depois de lutar, por várias temporadas pelo E. C. Taubaté dentro de campo, vestindo e brilhando com a camisa do Burrão, depois de assumir com muita competência a função de Gerente de Futebol da equipe que conquistou o titulo da Série A3 em 2015.

Agora, como Presidente da Diretoria Executiva, por um detalhe não levou a equipe ao acesso da Série A1.

Sempre correndo pelo bem do E. C. Taubaté

Ao lado de sua pequena equipe diretiva, mostrou trabalho, competência, transparência, resgatando o nome do Clube.

Quis o destino que não fosse esse ano o acesso do E. C. Taubaté mas, o Burro da Central se fortaleceu nessa temporada trazendo a esperança, ate para os mais pessimistas que o sucesso está próximo.

Parabéns Gilsinho e todos aqueles que sempre estiveram ao seu lado contribuindo de um forma ou de outra para o brilhante trabalho neste temporada.

Aproveitamos para reproduzir aqui o texto que Gilsinho publicou em sua rede social, mostrando mais uma vez o quanto esse ídolo é humilde e competente.

Obrigado Gilsinho.

TEXTO PUBLICADO POR GILSINHO EM SUA REDE SOCIAL

Diante de todas as dificuldades que uma equipe do interior enfrenta, temos consciência de que fizemos um planejamento adequado Trouxemos o diretor de futebol e treinador , campeão e vice da série A2 do ano passado e vários jogadores com acessos na carreira.

Com a parada tivemos muita dificuldade financeira, falta de alguns patrocinadores acertados, e mesmo com tudo isso corremos muito e conseguimos trazer praticamente todos os atletas de volta. Se tivesse aporte financeiro maior poderíamos tentar reforçar mais o elenco, mas infelizmente não tínhamos essa condição e preferimos manter o grupo e pagando todo o combinado. Fomos transparentes quanto a isso. Sabemos que não voltamos da mesma maneira que antes da parada, mas o time se mostrou competitivo, principalmente nos dois jogos do mata-mata. Importante também que muitos torcedores tem notado como estamos estruturando o clube, mesmo com toda dificuldade. Contas para pagar, imprevistos, mas o pessoal vê que foi positivo o campeonato, percebendo o Taubaté se mantendo firme e brigando em cima .A marca está crescendo. Temos a loja/museu, nosso marketing, novos parceiros confiando no nosso trabalho. Isso que nos anima a continuar. Temos que pagar todas as dívidas do passado, praticamente quase sem cota da Federação por conta das penhoras, e mesmo assim estamos melhorando nosso clube e honrando nossos compromissos.

Sobre o elenco atual, estamos praticamente em dia e todos os acordos que fizemos até o momento com eles foram cumpridos, acordamos de estar pagando nos próximos dias os 50% que faltam do último mês de contrato e acertar a maneira de pagar as rescisões contratuais, estamos muito perto do acerto total com esse elenco. E aí vamos avaliar. Vou conversar e pegar relatórios com Carlito e comissão, pra avaliarmos cada jogador que esteve aqui. Há interesse para que alguns continuem conosco, e vamos sentar com calma para decidir.

É hora de colocar a casa em ordem, pagar as contas, e após a parte financeira acertada, já começar o planejamento, buscando patrocinadores e pensando no ano que vem. Fica essa mensagem pra cidade, pra torcida. Claro que o golpe é duro, mas continuamos lutando e acreditando.

Hoje são muita pessoas apaixonadas envolvidas, um grupo de apoio muito forte, torcedores apoiando e entendendo o que é o clube, o que a gente passa. Antes muita gente não tinha noção do que é o Taubaté, como as coisas funcionam, e hoje já conseguem ver melhor e propagar isso.

Tive alguns sintomas nos últimos dias e por isso não viajei para Sorocaba, mas estive em contato frequente com atletas e comissão, liguei, mandei mensagens, nos falamos antes e depois da partida. Infelizmente fui diagnosticado com Covid e estou em casa, em quarentena, mas trabalhando da melhor forma possível para podermos cumprir todos os compromissos. Estou com alguns sintomas, mas estou bem e logo estarei 100% e estaremos de volta a ativa.

Obrigado a todos que nos apoiaram e estiveram junto conosco, torcendo, entendendo e que lutamos até o último lance. Fica o sentimento de que estamos no caminho certo. Vamos voltar ainda mais fortes e buscar o melhor para o nosso clube.

fotos: José Roberto Corrêa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s