Copa Band Vale de Futebol amador 2020 está cancelada

O objetivo do cancelamento é preservar a saúde dos envolvidos

A Diretoria e Comissão Organizadora da tradicional Copa Band Vale de Futebol Amador, decidiu pelo cancelando da Edição de nº 22, em decorrência da pandemia do Coronavirus, preservando assim a saúde dos atletas e todos os envolvidos.

Antônio Carmo, jornalista da Rede Bandeirante e Coordenador da Comissão Organizadora da Copa, informou ainda que: “Eu, o Marcelo Seleguini e nossa Diretora Gisele Stefano, levamos em conta que no futebol amador não é possível seguir a risca o protocolo. O futebol amador é diferente do futebol profissional. considerando as preocupações os problemas, decidimos que não haverá a edição neste ano.  Pelo que sabemos, não tem no Litoral Norte e no Vale do Paraíba nenhum campeonato amador acontecendo. Nenhuma cidade liberou a realização de campeonato amador. Então obedecendo o bom senso, entendemos que é melhor não realizar a Copa Band Vale este ano, que seria a 22ª edição. Houve até uma sugestão de realizar a Copa no final do mês de janeiro próximo, mas vamos analisar isso somente em janeiro pois, vai depender da liberação de cada cidade.

Na ultima edição, jogando no Campo do Vila Garcia em Jacareí, o Santana empatou em 1 a 1 com o Vila Garcia e conquistou o título nas cobranças de pênalti (5 a 4).

foto: divulgação Copa Band Vale

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s