São Bento e São Caetano de volta à Série A1

São Bento e São Caetano caíram em 2019 e retornam à elite do futebol em 2021

O Campeonato Paulista da Série A2 conheceu nessa quarta-feira (31) as duas equipes que disputaram a série A1 na próxima temporada.

São Bento e São Caetano conquistaram o acesso após os jogos de volta.

A torcida do São Bento precisou esperar um dia a mais para comemorar se acesso.
No primeiro jogo realizado em Sorocaba, o São Bento venceu o São Bernardo 3 a 0 e abriu uma grande vantagem para o segundo jogo.

No jogo de volta que teve inicio na ultima terça-feira (30), a partida foi suspensa aos 29 minutos do segundo tempo devido a uma forte neblina que desceu no estádio Primeiro de Maio quando o placar apontava a vitória do São Bernardo, 1 a 0.

A partida teve sequencia a partir dos 29 minutos do segundo tempo nesta quarta-feira (31). O São Bernardo chegou a marcar o segundo gol mas não foi o suficiente para tirar a vantagem do São Bento que conquistou o acesso.

No outra partida, o XV de Piracicaba que, no primeiro jogo, havia empatado com o São Bernardo em casa, visitou o São Caetano, em jogo realizado também nesta quarta-feira (31) no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Ao final, o time da casa venceu, de virada, pelo placar de 2 a 1 e também conquistou o acesso à Série A1.

Conforme acertado em reunião do conselho técnico da FPF por videoconferência na manhã desta quinta-feira (01), São Bento e São Caetano vão disputar o título do Paulistão A2 nos dias 9 e 12 de outubro

 A partida de ida está marcada para sexta-feira, 9 de outubro, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, às 15h. Com melhor campanha, o São Caetano decide o título em casa, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, às 17h da segunda-feira, feriado de 12 de outubro.

São Bento busca o Bi, São Caetano o Tri

Enquanto a equipe de Sorocaba quem conquistou o título em 1962, busca o seu segundo título na competição. Já o time de São Caetano do Sul joga pelo tricampeonato, uma vez que conquistou as edições de 2000 e 2017.

fotos: Rodrigo Corsi/FPF.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s