Paulista Feminino: Taubaté enfrenta o Nacional

No último sábado a equipe da Associação Desportiva Taubaté estreou no Campeonato Paulista 2020 e venceu o Juventus 3 a 2.

A zagueira Carol Xavier e a atacante Vitória Ribeiro, recém promovidas a equipe principal – foto: Rafael Citro-AD Taubaté

A equipe de futebol feminino da Associação Desportiva Taubaté Futebol Feminino entra em campo na tarde de amanhã (21) para seu segundo compromisso no Campeonato Paulista. Após estrearem com vitória diante do Juventus, as meninas terão como rivais o Nacional, em confronto que será realizado no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, a partir das 14h.

“Com certeza será um jogo difícil atuando fora de casa diante de um adversário que também vai buscar a classificação para a próxima fase. Sabemos que é um confronto direto e vamos trabalhar forte. Estou otimista para que possamos fazer o nosso melhor e procurar o resultado positivo em São Paulo”, afirmou o técnico Arismar Junior.

“A expectativa é a melhor possível. Será mais um jogo difícil no qual sabemos da nossa responsabilidade. O primeiro passo já foi dado e o grupo está focado e unido, mas com os pés no chão. Temos que fazer o nosso jogo e assim consequentemente sairemos de campo com nosso principal objetivo que é a vitória”, destacou a lateral Carol Franco.

A partida entre Nacional e Taubaté terá transmissão ao vivo através do site MyCujoo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s