No clássico feminino, Taubaté empata e assume liderança do grupo

A equipe de futebol feminino da Associação Desportiva Taubaté entrou em campo pela terceira rodada do Campeonato Paulista jogando na tarde desta segunda-feira (26), no Martins Pereira o clássico regional diante do São José.

Em partida equilibrada as taubatenas saíram de campo com o empate, 1×1, resultado que deixou o time na liderança do Grupo 2 do Estadual.

O São José abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo em chute de fora de Rafa Marques. O empate do Taubaté saiu no inicio da etapa final, aos 5 minutos, com Victória Liss.

“Sabemos dos nossos propósitos e essa invencibilidade é algo muito importante. Sabiamos da importância de conquistar esse ponto fora de casa. A equipe correspondeu muito bem. É mérito de tudo que foi trabalhado”, destacou o técnico Arismar Junior.

Ficha Técnica

O São José, do técnico Adilson Galdino dos Santos: Jéssica; Raquel Beatriz (Jamille 32´/2º), Bruna Amarante, Rayane e Mari Machado; Larissa (Duda Batista – intervalo), Thaynara e Rafa Marques; Sisi, Geisi (Fernanda Tipa – intervalo) e Rivena (Juju 21´/2º).

O E. C. Taubaté, do técnico Arismar Júnior: Yolanda; Índia, Jérika, Hericka e Carol Franco (Vitória Souza 37´/2º); Leidiane, Cacá e Ionara (Ludmila 18´/2º); Laís Estevam, Vitória Eugênio (Yohanna – intervalo) e Victória Liss (Victória Thalita 26´/2º).

A equipe de arbitragem contou com: Adeli Mara Monteiro (árbitro), Patrícia Carla de Oliveira (assistente 1), Raphael Martinasso (assistente 2), Gustavo Holanda Souza (quarto árbitro) e Renato de Carlos (avaliador de Campo).

Com duas vitórias e um empate, o Taubaté soma 7 pontos e lidera a chave com uma partida disputada a mais do que o Corinthians, que ocupa a segunda colocação. O próximo jogo das taubateanas será contra o Santos, no dia 5 de novembro em Guaratinguetá.

A classificação

1º – Taubaté (7 pontos em 3 jogos)

2º – Corinthians (6 em 2)

3º – Santos (6 em 3)

4º – São José (4 em 3)

5º – Nacional (0 em 2) e

6º – Juventus (0 em 3).

4ª rodada

Terça-feira (3/11): São José x Nacional (15h00).

Quinta-feira (5/11): Taubaté x Santos (14h00) e Juventus x Corinthians (15h00).

5ª e última rodada

Quarta-feira (11/11)

Corinthians x Taubaté, Santos x São José, e Nacional x Juventus com todos os jogos tendo inicio às 11h00

fotos: Rafael Citro/AD Taubaté

(agradecimento ao Valtencir Vicente pelos dados técnicos do jogo)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s