Garotos do Taubaté vencem União de Mogi e divide a liderança com o Corinthians

A equipe Sub 20 do E. C. Taubaté cumpriu na tarde desta sexta-feira (30) o segundo compromisso no Campeonato Paulista da categoria, conquistando a segunda vitória desta vez vencendo o União Mogi pelo placar de 4 a 0.

Com essa vitória o Burrinho divide a liderança da tabela no grupo com o Corinthians Paulista. O time da capital paulista leva a vantagem no saldo de gols.

O primeiro gol surgiu em jogada ensaiada com João cobrando escanteio curto para Brenner, que conduziu o lance para o meio e após se livrar de três marcadores tocou para Douglas que entrando na área pela meia direita, dominou e finalizou com perfeição na saída do goleiro Leonardo.

O E. C. Taubaté continuava dominando o jogo e criando oportunidade no ataque, como aos 35 minutos com Pato recebendo lançamento de Brenner, ganhou do zagueiro e na saída do goleiro, tocou pela linha de fundo, com a bola saindo rente a trave direita de Leandro.

O segundo gol não demorou em sair. O goleiro saiu da área para tocar a bola, mas errou e no meio campo, Matheus, dominou e tocou por cobertura fazendo um golaço, aos 36 minutos.

O terceiro gol também surgiu de uma linda jogada. Toque de passes entre Brenner e Matheus, que recuou para Zé Vitor, o volante lançou Matheus que, infiltrando na área recebeu livre, driblou o goleiro e quase sem ângulo tocou no canto esquerdo de Leandro, ampliando o marcador para 3 a 0 aos 40 minutos de jogo.

Aos 46, o E. C. Taubaté amplia com João Paulo. A jogada teve inicio no meio campo, onde Matheus ganhou o lance, tocou para Pato que, vendo o avanço do lateral João Salles, serviu o lateral que  cruzou para área João Paulo. O atacante dominou e mandou no canto esquerdo de Leandro.

Na etapa complementar o E. C. Taubaté diminuiu o volume de jogo, criando duas oportunidades mas não tendo sucesso nas conclusões. O Mogi apesar de durante toda a partida tentar o gol, esbarrava na firme defesa taubateana, chegando ao final com o placar conquistado no primeiro tempo.

Ficha Técnica

do Campeonato Paulista Sub-20 – 2ª rodada

30-10-2020-  15h00

E. C. Taubaté 4 x 0 União Mogi

Local: estádio Joaquim de Morais Filho (Taubaté)

Gols: Douglas (8 min/1° T), Matheus Devellard (36 min/1° T e 40 min/1° T) e João Paulo (45 min/1° T)

E. C. Taubaté: Giovani (João Pedro); João Salles, Hyago, Douglas (Jhomario) e Peternelli (Romero); Zé Vitor, Patto (Rodriguinho), Buchecha (Moisés) e Matheus Devellard (Henrique); Brenner (Pardal) e João Paulo – Técnico: Douglas Leite

União Mogi: Leonardo; Willy, Rafael (Israel), Victor e Caio (Devilson); Cauan (Wallesson), Matheus (Pedro Henrique), Lucas (Victor Santos) e Gustavo; Pedro (Christian) e Emerson – Técnico: Bruce Taylor

Gols: Douglas (8 min/1° T), Matheus Devellard (36 min/1° T e 40 min/1° T) e João Paulo (45 min/1° T)

Árbitro: Flavio Nascimento Flores Helena – Assistentes: José Jenilton dos Santos Vasconcelos e Bruno Henrique Mascarenhas Moura Cartões amarelos: Patto e Moisés (Taubaté); Caio (União Mogi)

PROXIMO JOGO

O E. C. Taubaté volta a campo na sexta-feira (04) às 15h00 quando recebe o Corinthians Paulista no Joaquinzão brigando pela liderança do grupo.

VEJA OS GOLS DA PARTIDA

fotos: Caique Toledo/EC Tauabté

Imagens dos gols Bruno Castilho/EC Taubaté

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s