Taubaté Futsal bate o Corinthians e está na semifinal da Liga Paulista

Em um jogo eletrizante o Taubaté Futsal conquistou vaga para a semifinal da Liga Paulista, ao derrotar o Corinthians (1 a 0 no tempo norma e 3 a 2 no tempo extra) na quadrada Vila Aparecida, na noite desta quinta-feira (18).

O primeiro tempo terminou em 0 a 0.

Na etapa final, e precisando vencer a partida, o Taubaté marcou logo no inicio.

O goleiro Jholl lançou com as mãos Vitinho que dentro da área desviou de cabeça marcando o gol do Taubaté que deu a vitória no tempo normal, provocando o tempo extra para conhecer quem ficaria com uma vaga para a semifinal do campeonato.

Nos minutos finais, apesar da boa equipe do Corinthians passar a pressionar o setor defensivo taubateano,  o Taubaté mostrou estar  bem postado segurou a vitória.

TEMPO EXTRA

Como no primeiro jogo em São Paulo o Corinthians havia vencido o Taubaté Futsal (5 a 2) e perdeu no tempo normal na Vila Aparecida, houve necessidade do tempo extra (5’X5’).

Por ter realizado melhor campanha na primeira fase, o Taubaté jogava pelo empate, mas viu o Corinthians abrir 2 a 0, gols de João Vitor nos primeiros três minutos.

O primeiro gol menos de um minuto de jogo foi em cobrança de falta em jogada ensaiada. Pela esquerda,  Marcelo passou pela bola, e João Vitor ameaçou de passar a bola, a barreira abriu ele tocou direto para o gol.

O Taubaté passou a busca o empate e logo em seguida, Jholl como goleiro linha tocou a bola pela direita, João Vitor roubou a bola e de longa distancia tocou para o gol livre, 2 a 0, placar da primeira etapa do tempo extra.

A equipe dirigida por Leandro Reis não se abalou  e voltou ligada e logo no primeiro minuto, Lelê marcou, colocando o time novamente no jogo.

Logo em seguida houve um toque de mão dentro da área, mas o arbitro nada marcou.

Revezando com goleiro linha em busca do empate, o Taubaté correu, em três oportunidades de levar mais um gol, mas nas tentativas, o Corinthians finalizou para fora.

Faltando 1’ 22”, o Corinthians comete a sexta falta. Com tiro livre direto Juninho chutou para fora, perdendo grande chance do empate.

Mas a aplicação da equipe taubateana estava fantástica e  faltando  1 minuto, em bela jogada ensaiada com a participação do goleiro linha, o Taubaté marcou o gol de empate com Alisson.

Depois do empate o Corinthians passou a jogar com goleiro linha já que o empate dava a vaga para o Taubaté.  Mas faltando três segundo para o final do jogo, Vitinho roubou a bola na defesa e, na velocidade chegou ao gol Corinthians que estava livre e marcou o terceiro gol na brilhante vitória taubateana.

fotos: Ednei Rovida / Taubaté Futsal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s