Burrinho empata em Mogi e garante classificação antecipada

Pela segunda rodada do 2º Turno do Paulista Sub 20, o E. C. Taubaté foi até Mogi das Cruzes e empatou em 1 a 1 com o União de Mogi, em jogo realizado na tarde desta sexta-feira (20) no Estádio Francisco Ribeiro.

Com duas vitórias, dois empates e uma derrota, o E. C. Taubaté já garantiu a classificação para a próxima fase antecipadamente, faltando ainda um jogo para o encerramento da 1ª fase, que será contra o São José no Joaquinzão na próxima segunda-feira (23)

O primeiro tempo o Taubaté foi melhor criando várias chances de gol mas acabou tomando o gol no minuto final .

O segundo tempo também melhor em campo e  foi a equipe quem criou as melhores jogadas e acabou empatando o jogo aos 11’ com Matheus Devellear.

O JOGO

Aos 16’ minutos a primeira real chance de gol para a equipe taubateana aconteceu aos 16 minutos em cobrança de escanteio pela esquerda, João Paulo de cabeça para boa defesa do goleiro.

 Logo em seguida a defesa do União sai errada, o Taubaté rouba a boa  e João Paulo finalizou de fora da área obrigando ao goleiro realizar boa defesa.

Aos 24’, nova chance para o Taubaté com Thiago Cunha, mas antes da finalização dentro da pequena área a zaga chegou e tirou o perigo.

Aos 37’ com Thiago Cunha e aos 45’ com Matheus Devellard novas chances criadas pelo Taubaté, mas quem chegou ao gol foi o time da casa.

Aos 46’, pela direita, na direção da linha de meio campo o Taubaté cobra lateral, a bola jogada no campo defensivo, o União rouba o lance com JP que tocou para Davison entrando na área, na chagada da marcação cruzou e Matheus  no segundo pau tocou para o gol.

Segundo tempo

João Sales pelo meio, lançou Rodriguinho pela direta, a bola foi cruzada e Brenner finalizou com perigo para fora.

Aso 10 grande chance, João Paulo ajeita a bola para Matheus, dentro da área, que chutou forte a bola tocou no travessão e saiu.

Em seguida o gol de empate, um golaço. O Taubaté rouba a bola no meio campo é lançado Matheus Devellear que na corrida se livrou de dois  zagueiros, passou pelo goleiro e tocou para o gol.

Aos 15,’ João Paulo pela direita finalizou de dentro da área para boa defesa do goleiro que tocou pela linha de fundo.

O União só chegou com perigo aos 25 minutos com Willy Macedo chutando de fora da área obrigando ao goleiroa tocar pela linha de fundo. Cinco minutos depois Devilon arriscou de fora da área, por cima com perigo.

Aos 47’ o União teve a chance de passar à frente no marcador, a bola foi roubada no meio campo, tocando pela esquerda para Renan que foi até a linha de fundo cruzou para Matheus Henrique na marca de pênalti, livre de marcação finalizar, mas o goleiro Giovani fechou o ângulo, saindo para a defesa, salvando o Taubaté de tomar o gol.

Lance seguinte, chance para o Taubaté com João  Vinicius que finalizou para o gol o goleiro desviou para escanteio.

E. C. Taubaté: Giovani, João Salles, Hyago, Douglas e Romero (Peternelli); Vinícius Maceió (Ygor), Buchecha e Matheus Devellard; Thiago Patto (Rodriguinho), Brenner e João Paulo (João Vinícius) – técnico: Douglas Leite.

Gols: Matheus aos 45’ (U) no 1º tempo e Matheus Devellard aos 11’(T) na etapa complementar.

PRÓXIMA PARTIDA

O E. C. Taubaté volta a campo  dia 30 – segunda-feira, quando recebe no Joaquinzão a equipe do São José em jogo marcado para ás 15h00, encerrando a primeira fase do campeonato.

fotos: Caique Toledo/EC Taubaté

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s