Semifinais Futsal: Adversário do Taubaté será conhecido nesta quarta-feira (25).

Depois de ter desbancado o forte Corinthians na fase quartas de final, a equipe Taubaté Futsal aguarda a definição do próximo adversário agora na semifinais.

A campanha da equipe de Lelê, Jojô e companhia foi brilhante.

Na 1ª fase foram 3 vitorias e 2 empates e 1 derrota., terminando na liderança do Grupo 01 com 11 pontos.

Com essa campanha, o time do Taubaté Futsal passou direto para a fase quartas de final deixando as demais equipes se duelarem nas oitavas de final.

QUARTAS DE FINAL

O adversário foi o Corinthians, que no primeiro jogo no Parque São Jorge, venceu a equipe taubateana 5X4. Com a vitória a equipe corintiana passou a ter a vantagem de um empate no jogo de volta.

Mas na ultima quinta-feira (19), a equipe dirigida por Leandro Reis recebeu o Corinthians no Ginásio da Vila Aparecida e, mostrando muita garra, determinação e técnica, venceu no tempo normal, 1 a 0, gol de Vitinho, provocando o tempo extra para definir a vaga. No tempo extra, a vantagem do empate, passou a ser do Taubaté por ter realizado melhor campanha na primeira fase.

A emoção, que já não tinha sido pouca no tempo normal, continuou no tempo extra com duração de 5 X 5 minutos. Nos primeiro dois minutos, o Corinthians, atual bi campeão,  abriu 2 a 0, dois gols de Neguinho. Mas a força taubateana falou mais alta até o final do jogo.  Nos minutos finais Lelê marcou. Em seguida outro gol, agora de autoria de Alisson. Para o Taubaté Futsal que empatou o jogo, o resultado era suficiente para garantir vaga.

Vendo a vaga se distanciar,  o Corinthians colocou goleiro linha na quadra, mas Vitinho, novamente visitou a rede Corintiana assinalando o terceiro gol 3 a 2, selando a primeira vaga para as semifinais com vitória na prorrogação com muita festa no Ginásio da Vila Aparecida.

VEJA OS GOLS DA EMOCIONANTE PARTIDA, NO LINK ABAIXO – IMAGENS DA LPF

Agradecimento especial ao Ednei Rovida/Assessoria de imprensa do Taubaté Futsal pelas imagens.

SEMIFINAIS

A equipe Taubaté Futsal aguarda a definição do próximo adversário, que será conhecido no jogo que acontece amanhã (25), as 18h00, entre Tempersul/Intelli/Dracena X Futsal Taboão.

Futsal Taboão e Tempersul/Intelli/Dracena

 No primeiro jogo pela quartas de final, realizado na quinta-feira (19), em Taboão da Serra as equipes ficaram no empate 4 x 4.

O segundo e último jogo que definirá o adversário do Taubaté Futsal,  acontece amanhã (25),  no Ginásio Alaor Ferrari , em Dracena.

Novo empate garante os dracenenses nas semifinais. 

Mauá também já garantiu vaga

Vencendo no tempo extra o Santo André pelo placar de 1 x 0, o  Barão de Mauá/Futsal Ribeirão, também garantiu a classificação entre os quatro melhores.

Na semifinal da LPF 2020 o Barão de Mauá enfrentará o vencedor do confronto entre Pulo Futsal Campinas e Mogi das Cruzes Futsal. No primeiro confronto Campinas vencer por 2 x 0 e decide a vaga em casa, na próxima amanhã no Ginásio Rogê Ferreira,  em Campinas , às 19h00.

Elenco Taubaté Futsal

Goleiros: Jhol, Vitão, Kauê e Pedro

Beques: Alisson, Jojô e Otávio

Alas: Lelê, Gilbert, Juninho, Vitinho, Peretta e Gustavo

Pivôs: Nenê, Thiago Cabeça e Victor Pires

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s