Em busca de vaga, Taubaté enfrenta a Ferroviária em Araraquara

Oito equipes decidem quatro vagas para a fase semifinais do Campeonato Paulista Feminino 2020.

AD Taubaté, São Paulo, Corinthians, Palmeiras, São Jose, Red Bull Bragantino e Ferroviária em busca de vaga nos jogos de volta, que acontecem nesta quinta-feira (26) e amanhã sexta-feira (27).

No jogo de ida, Somente o Red Bull levou vantagem por jogar em casa, venceu o São Paulo 1 a 0. Nas demais partidas, os mandantes foram derrotados, São José 0 X 2 Palmeiras, Santos 2 X 5 Corinthians e AD Taubaté 1 X 4 Ferroviária.

Para essa quinta-feira, dois jogos estão programados.

Às 19h00 no estádio Marcelo Portugal Gouvêa (Laudo Natel) em Cotia o São Paulo recebe o Red Bull.

Amanhã – sexta-feira

No estádio Municipal Nelo Bracalente em Vinhedo o Palmeiras recebe o São José, às 11h00 e às 19h00, no  Alfredo Schurig em São Paulo o Corinthians recebe o Santos.

AD TAUBATÉ

No estádio Municipal Dr. Ademar Pereira de Barros em Araraquara  a Ferroviária recebe hoje às 17h00 a AD Taubaté, com a vantagem de 2 gols. Caso Taubaté vença por uma diferença de três gols, a decisão irá para cobrança de penalidades. Em caso de Vitória por uma diferença de quatro gols ou mais Taubaté se classifica. A Ferroviária poderá perder por uma diferença de até dois gols.

A partida será realizada às 17h00 com transmissão ao vivo através da página oficial da Federação Paulista de Futebol no Facebook.

O técnico Arismar Junior comentou sobre o difícil jogo

“Não conseguimos o resultado positivo no primeiro jogo, porém entendemos que fizemos uma boa partida. Realizamos muitas das nossas propostas que estavam pré-estabelecidas dentro da nossa estratégia de jogo, mas o adversário soube aproveitar nossas falhas. Em jogos decisivos, quem falha menos acaba vencendo. Estamos confiantes e sabemos que podemos fazer uma grande partida em Araraquara e é em busca deste resultado positivo e importante que estamos viajando e acreditamos em um bom resultado”, afirmou o técnico Arismar Junior.

COVID-19: atletas e membros da comissão técnica passaram na segunda-feira (23) por uma nova bateria de testes. Todos os membros da equipe apresentaram resultado negativo.

Campanha AD Taubaté no Paulisa

Primeira Fase

AD Taubaté 3×2 Juventus
Nacional 0x2 AD Taubaté
São José 1×1 AD Taubaté
AD Taubaté 1×1 Santos
Corinthians 4×0 AD Taubaté

Quartas de Final

AD Taubaté 1×4 Ferroviária
26/11 – 17h – Ferroviária x AD Taubaté

fotos: Rafael Citro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s