
O primeiro tempo terminou com a vantagem taubateana 1 a 0 em jogada ensaiada na cobrança de falta, Jojô finalizou forte no canto do goleiro.
Nos primeiro segundos da etapa final, o Taubaté ampliou com Thiago Cabeça, 2 a 0.
A equipe visitante tentava de todas as formas encontrar o seu primeiro gol e apesar de criar várias oportunidades pecavam nas finalizações.

Perdendo de 2 a 1, a equipe do Intelli passou a jogar com o goleiro linha nos últimos três minutos e na base de pressão encontrava a equipe taubateana bem postada no setor defensivo e em uma dessas jogadas contando com o goleiro linha, Alisson roubou a bola e com o gol livre finalizou do setor defensivo aumentando a vantagem 3 a 1. O jogo de volta será realizado no próximo dia 4, sexta-feira em Dracena.
Alisson foi escolhido o melhor em quadra.
JOGA POR UM EMPATE
A vitória na primeira partida dá a vantagem à equipe taubateana de jogar por um empate, visto que o regulamento prevê a classificação para a final, a equipe que somar mais pontos nesta fase.
Ou seja: o Taubaté jogará por uma vitória ou empate. Vitória do adversário, prorrogação (5X5) e na prorrogação o Taubaté terá que vencer para garantir a classificação.
O REGULEMENTO
No caso de igualdade de pontos (1 vitória de cada equipe ou 2 empates), força a necessidade da prorrogação (5×5). Ao final da prorrogação se persistir o empate, estará classificada a equipe que obteve a melhor campanha na 1ª fase e fase de quartas de final.
fotos Ednei Rovida / Taubaté Futsal
