Sub 20 do E.C. Taubaté passa pelo Guarani e garante vaga nas quartas

O E. C. Taubaté foi até Campinas e passou pelo forte Guarani e com gol de João Paulo venceu por 1 a 0, garantindo a vaga para a fase das quaras de final do Paulista Sub 20.

Em um jogo de bom nível técnico mostrou o Taubaté mais ofensivo no primeiro tempo, criando pelo menos três grandes chances de gol nos primeiros 6 minutos.

Uma delas aconteceu aos  5 minutos, João Salles lança, João Paulo ganha na velocidade do zagueiro Titi e recebe falta próxima á área. Na cobrança Adriano direto pra fora com perigo.

O gol taubateano não demorou a sair. Aos 9 Adriano sofre falta pela esquerda do ataque. João Salles cobra direto pra o gol abrindo o placar, Um golaço.

O Guarani criou a primeira oportunidade aos  16 minutos com Matheus Souza que pela direita entrou na área e finalizou a bola tocou no pé da trave.

Hyago se contunde aos 21 minutos entrando Lucas Minhoca.

Perdendo o jogo, o Guarani procurou ser mais ofensivo e apesar de trocar bons passes no meio campo, no setor ofensivo era dominado pela boa marcação da equipe de Douglas Leite.

Aos 24 minutos, Caio desce pela direita, entra na área e finaliza cruzado com perigo. Um minuto depois foi a vez do Taubaté chegar com perigo. João Salle cobra escanteio pela direita, Igor de cabeça toca por cima.

Aos 33, João Vitor pela direta cruzou, a defesa tirou parcial, Buchecha na entrada da área finalizou com perigo, a bola saindo raspando a trave direita do goleiro João.

Aos 36, o Guarani conseguiu entrar na área taubateana com troca de passes e a bola sobrou para Matheus Souza na pequena área. O atacante finalizou rasteiro para a grande defesa do goleiro Giovane. A defesa do Taubaté reclamou de impedimento no inicio da jogada pela esquerda.

Aos 38  foi a vez de Brenner receber pela direita e finalizar para grande defesa de João e na sequencia foi o goleiro Giovane que fez ótima defesa na finalização de

Aos 37 novamente Brenner pela direita ganha na velocidade do zagueiro e finaliza, o goleiro João faz defesa parcial e na sobra , na entrada da área João Paulo finalizou por cima.

Na sequencia foi a vez do atacante do Bugre, Caio que penetrou pela esquerda e dentro da área finalizou forte. O goleiro Geovane faz nova defesa, e na sequencia a defesa tira o perigo.

Aos 44 minutos, o Guarani em contra-ataque com Matheus Souza, se livrou do goleiro e finalizou pra fora.

Segundo Tempo

Aos 5 minutos Matheus Devellard pela direita cruzou, Brenner tentou, mas mandou para fora.

Um minuto depois foi a vez do atacante Brenner pelo meio que finalizou para ótima defesa de João. Aos 8 minutos, novamente Brenner pela direita serviu João Salles que finalizou com perigo.

O Guarani buscava conter as boas investidas taubateana mas com o passar do tempo via sua meta cada vez mais ser atacada. Aos 10 com Adriano, aos 11 com João Paulo que por duas vezes tentou se livrar do goleiro e finalizou para fora. Minutos depois João Paulo que havia corrido muito deixou o gramado para a a entrada de Zé Vitor.

Já nos acréscimo bate rebate na área taubateana , Couto surgiu no meio da zaga e tocou por cima com muito perigo.

O ultimo lance do jogo foi favorável ao Taubaté. Zé Vitor serviu Ygor que finalizou para defesa do goleiro João.

Final de jogo e uma vitória importante dos garotos do Burro da Central que garante terá sequencia no campeonato ao lado de Santos, Corinthians,  Palmeiras, São Bernardo e Comercial.

Restam ainda duas vagas que serão definidas entre  Audax e Linense e Ferroviária e Portuguesa Deportos.

Ficha Técnica

Campeonato Paulista Sub 20

04/12/2020 – 15h00 – Centro de Treinamento do Guarani F.C. / Campinas

Guarani FC 0 X 1 E. C. Taubaté

E. C. Taubaté: Giovani, João Salles, Hyago (Lucas Minhoca), Jhomario,  e Romero; Ygor, Buchecha e Brenner (Thiago Patto), Matheus Devellard, Adriano (Rodriguinho) e João Paulo (Zé Vitor) – Técnico: Douglas Leite

Guarani FC: João, Matheus, Bruno, Titi e Artur; Alexandre, Couto, Urbano , Matheus Souza, Caio e  Julio – técnico: Alexandre  Penna

Gol: João Salles aos 9 minutos da etapa inicial.

Cartões amarelos: Ygor, Giovani, Hyago pelo Taubaté e Titi, Artur e Couto pelo Guarani.

Fotos: Caíque Toledo / EC Taubaté

VEJA O GOL COM PRODUÇÃO BURRO TV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s