AD Taubaté perde para o São Paulo mas chega entre as quatro melhores do estado

Brilhante campanha da equipe da AD Taubaté no Paulista 2020

Em busca de uma vaga na final da Copa Paulista Feminino, a equipe da AD Taubaté enfrentou o São Paulo na tarde esta terça-feira (8), no CT Marcelo Portugal (Laudo Natel) na cidade de Cotia.

Como no primeiro jogo o São Paulo venceu 2 a 0, o Taubaté necessitava de uma vitória de pelo menos três gols de diferença, para garantir vaga ou diferença de dois gols para levar a decisão para as penalidades.

O jogo começou com o Taubaté tentando equilibrar as ações do Tricolor que subiu a marcação e permanecia no campo de ataque, criando duas oportunidades uma aos 8 e outra 2 minutos depois.

Aos 12 minutos o São Paulo abriu o marcador. Dani cobrou o escanteio, Gislaine finaliza,  Yolanda faz defesa parcial, Jacqueline pegou o rebote e tocou para o gol.

Aos 33 minutos Bruna aumentou. Jogada pela direita o São Paulo trabalhou a bola dentro da área e servi a Bruna que penetrava pela esquerda. A atacante dominou dentro da área a finalizou no ângulo esquerdo da goleira Yolanda.

O São Paulo ampliou para 3 a 0 com Ana Cris que, aos 47 minutos deslocada pelo lado direito finalizou de fora da área com perfeição.

Segundo tempo

A etapa final foi idêntica ao primeiro tempo, com o São Paulo mantendo a marcação alta, dificultando as ações do Taubaté nas saídas de bola da defesa. As chaces de gol foram menores na etapa final

Aos 13 minutos Yolanda dentro da área, tentou o gol mas o a goleira Yolanda fez difícil.

Aos 39’, o São Paulo arriscou de fora da área com Rafa, Yolanda foi para defesa, a bola pegou efeito e a goleira tocou pela linha de fundo. Aos 42’, foi a vez de Jaqueline que aproveitando lançamento em contra ataque chutou de fora da a bola cruzou toda a extensão da área e saiu pela linha de fundo com perigo.

Ao final o São Paulo comemorou a conquista da vaga na final do Paulista tendo agora o Santos FC como adversário

Pela brilhante campanha, somente elogios à equipe da AD Taubaté que chegou entre as quatro melhores equipes do estado.

Semifinal Copa Paulista Feminino 2020

08/12/2020 – 18h00 – CT Marcelo Portugal (Laudo Natel) –  Cotia.

São Paulo FC 3  X 0  AD Taubaté

AD Taubaté: Yolanda, Helen Souto, Hericka, Jérica e Carol Franco; Vitoria Souza (Leidiane), Cacá (Ludmila), Victória Thalita (Victória Liss) e Ionara (Yohanna); Vitória Eugenia e Lais Estevan – Técnico: Ismar Junior.

São Paulo FC: Thais, Giovana (Rafa), Bruna, Ana Cris (Jeovana) e Ana Carolina (Cris); Andressa, Camila (Emily), Danielli (Natani) e Gislaine (Lauren); Larissa e Jaqueline – Lucas Piccinato.

Gols 1º tempo: Jaqueline (SP) aos 13’, Bruna (SP) aos 33’ e Ana Cris (SP) aos 47’.

fotos: Rafael Citro/AD Taubaté

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s