O jogo mostrou todo o Corinthians no setor ofensivo e sendo surpreendido pelo Taubaté nos contra-ataques

Pelas quartas de final o E. C. Taubaté enfrentou a SE Corinthians Paulista. O o placar final foi de 2 a 1 para o Corinthians que lutou muito para garantir a vitória que garantiu a vaga na final do Paulista Sub 20.
A partida foi disputada no Parque São Jorge mostrando o primeiro tempo o Corinthians no ataque e o Taubaté se defendendo.
Os gols surgiram na etapa complementar com Adson Ferreira aos 3 minutos para o Corinthians e aos 4, João Paulo empatou com um gol surpresa na saída em contra-ataque com Brenner pela direita que ganhou na velocidade e cruzou para a chegada de João Paulo entre os zagueiros para finalizar. Aos 41 Vitinho contando com a sorte marcou o segundo gol para Adson marcar o terceiro gol em contra-ataque dando numeros finais no placar.
Após o empate, o Corinthians continuou fazendo a pressão no setor ofensivo encontrando o Taubaté muito bem posicionado, não permitindo as penetrações e finalizações. O Taubaté quando recuperava a bola saiu rapidamente pelas laterais assustando o Corinthians todo ofensivo e desguarnecido na defesa.

Gol de sorte
O Corinthians chegou a segundo gol aos 41 minutos em um lance de sorte. Vitinho chutou forte a bola resvalou em Wallison, subiu e encobriu o bom goleiro Giovani.
Em desvantagem, o Taubaté passou a marcar maior presença no ataque com bolas cruzadas na área, enquanto o Corinthians passou a se preocupar com se setor defensivo. Aos 48, o Corinthians cobra falta rápida, encontra livre de marcação pela esquerda Adson que domina a bola entrou na área e tocou por cobertura marcando o gol que fechou o placar.
Além da brilhante campanha a equipe taubateana esteve muito bem na partida contra o Corinthians mostrando bom futebol, ótimas jogadas em saída em contra-ataques e mostrando um ótimo setor defensivo.
Quartas de final – Campeonato Paulista Sub 20
11/12/2020 – 15h00 – Estádio Alfredo Schurig – São Paulo
SC Corinthians Paulista 3 x 1 E. C. Taubaté
SC Corinthians Paulista: Yago, Alemão (Pedrinho), Reginaldo, Bryan Walisson) e Lucas Pires; Luiz Mandaca, Du, Matheus Araújo e Vitinho; Richard e Adson – Técnico: Dyego Coelho
E. C. Taubaté: Giovani, João Salles, Lucas Minhoca, Jhomario (Vinicius Maceió) e Romero; Ygor, Brenner, Bochecha e Matheus Devellard (Zé Vitor); João Paulo (Rodriguinho) e Adriano – Ténico: Douglas Leite.
fotos: Caique Toledo / EC Taubaté.

