E. C. Taubaté anuncia contratação de experiente zagueiro

Cada vez mais perto do início dos trabalhos de olho na Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté acertou nesta quinta-feira (7) a contratação do zagueiro experiente zagueiro Oliveira.

Um dos principais nomes do acesso da Internacional em 2019, inclusive marcando o gol que colocou o time na elite, o defensor disputou a Série A1 deste ano pelo time de Limeira, e agora está empolgado para o projeto taubateano após receber o convite do técnico Toninho Cecílio. “A negociação foi bem tranquila. Recebi uma ligação do Toninho, conversando sobre o projeto, depois uma ligação do Gilson [Rezende, presidente], perguntando sobre o interesse. Acompanhei o Taubaté um pouco ano passado, por ter alguns amigos, o time tinha chances de subir. Agora vamos com a expectativa de fazer um grande campeonato”, disse.

Oliveira conta com larga experiência europeia, jogando em países, como Portugal, Bulgária e Malta, e será um dos pilares taubateanos na briga pelo acesso. “Sou um cara que sempre procura o bem do grupo. Dentro de campo sou muito aguerrido, uma característica que sempre levei pra minha carreira… Um cara que procura ser motivador, tento dar bom exemplo. Espero que o torcedor possa se alegrar com as minhas atuações, com o meu trabalho e meu profissionalismo”, destacou o novo reforço taubateano.

Aos 35 anos, o defensor quer usar sua experiência para ajudar o Burro da Central, e não vê a hora de iniciar os trabalhos, mas principalmente de colocar seu nome na história do Taubaté. “Juntos queremos alcançar esse objetivo do clube, esse grande acesso, e seria muito gratificante poder fazer parte dessa história, que tem uma torcida gigantesca. Esse sonho deles, ver o Taubaté na elite, agora também é um sonho nosso, deixar o nome marcado na história”, completou.

Além de Oliveira, o Alviazul já tem quase todo o elenco completo, com anúncios previstos para os próximos dias. A pré-temporada será iniciada em 18 de janeiro, e a estreia na Série A2 acontece em 28 de fevereiro, contra o Red Bull.

(Foto: Arquivo pessoal)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s