E. C. Taubaté acelera as contratações para a temporada de 2021

Com a apresentação do elenco marcado para a próxima segunda-feira (18), a Diretoria do E. C. Taubaté vem anunciando os atletas convocados.

O primeiro anunciado foi o volante o meio-campo Elivelton, velho conhecido da torcida taubateana, ele que desde a temporada de 2017 vem defendendo a equipe taubatena, mostrando futebol de qualidade e raça.

“Estou muito feliz. Sinto-me muito bem em Taubaté, sempre fui respeitado e pude mostrar o meu trabalho. Agradeço mais uma vez a oportunidade de voltar, e agradeço também ao torcedor por todo carinho que mostrou por mim nesses últimos anos e também nesses últimos dias, pedindo meu retorno” comentou Elivelton no dia 06, quando foi anunciado seu retorno.

No mesmo dia, foi confirmada a contratação do atacante artilheiro Tadeu, que iniciou sua carreira no Grêmio, passando elo São Paulo, Juventude, Figueirense, Palmeiras, Sport, Náutico.

No dia seguinte foi a vez de confirmar a contratação do experiente zagueiro Oliveira.

Também está confirmada a contratação de mais um atacante, Erick Salles, de 26 anos, que após jogar em Portugal, também conquistou o título da Copa Paulista pela Votuporanguense e o vice da mesma competição pelo XV de Piracicaba.

“Sou um beirada que atua dos dois lados, as vezes posso jogar no meio como um falso nove. Gosto de velocidade, um contra um, criar jogadas para que se conclua em gols… Podem esperar um atleta que dá o seu melhor, comprometido dentro e fora de campo para que as coisas aconteçam da melhor forma possível”, disse o atleta, que estava atuando no futebol de Santa Catarina.

No domingo, (10), foi informada a conclusão das tratativas da contratação de mais um reforço para a disputa da próxima Série A2 do Campeonato Paulista. Trata-se do atacante Josué, de apenas 21 anos.

O bastante experiência no futebol paulista, o zagueiro Doni, de 31 anos, reforça o elenco do Alviazul. Doni já trabalhou com o  técnico Toninho Cecílio. no Anapolina, em 2019. 

Nesta terça-feira, a Diretoria conformou a contratação do volante Elias Ceará. Com 28 anos, o jogador chega para ser mais uma opção ao técnico Toninho Cecílio na briga pelo acesso. “O clube tem uma expressão gigante em São Paulo. Meu empresário me passou a situação do Taubaté e fiquei muito feliz. Chegamos em um acordo rápido com a diretoria, o presidente, o treinador, para que eu possa vestir a camisa do Taubaté”, destacou o jogador.

Nos próximos dias, novas contratações serão confirmadas e no dia 18 o elenco completo será conhecido.

O E. C. Taubaté estreia no Campeonato Paulista da Série a2 no dia 28 de fevereiro jogando contra o Audax fora do Joaquinzão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s