E. C. Taubaté se apresenta e anuncia o meia Caíque

O E. C. Taubaté iniciou nesta segunda-feira (18) os trabalhos de pré-temporada, recebendo os atletas já contratados.

A pré-temporada será realizada nas instalações do Volkswagen Club e, que conta com dois campos para treinamento, academia, sauna, piscinas além do restaurante.

Segundo o treinador Toninho Cecílio os trabalhos começam com a parte física e simultaneamente a parte técnica. “Hoje a pré-temporada tem trabalho conjunto”. Dentro dos trabalhos técnicos atendem a parte física. O trabalho de campo reduzido com bola, onde exige muito da parte física e você já ganha tempo, trabalhando a bola com os jogadores a intimidade dos jogadores com a bola. Taticamente é difícil trabalhar nesse inicio, o trabalho tático, estratégica, posicionamento fica um pouco mais para frente. Mas a parte técnica com a física ela é um todo, o mesmo treinamento você atinge todos esses objetivos. Hoje é o que se faz no mundo todo, desde o primeiro dia já envolvendo a bola”. Comentou o treinador

Além dos atletas já anunciados e contratados, hoje no Joaquinzão teve a presença de mais um novo reforço, o experiente Caíque, que vem para defender o Burro da Central nesta Série A2 do Campeonato Paulista.

O meia de 33 anos recebeu o convite do técnico Toninho Cecílio e aceitou o desafio de ser um dos pilares do elenco taubateano na briga pelo acesso. “O Toninho me ligou, falou do projeto, que o clube queria um time para subir, e onde fui tive vários acessos, campeão, e espero conseguir aqui no Taubaté. A gente sabe que vai ser difícil, mas vamos trabalhar bastante nessa pré-temporada para começar o campeonato bem e conseguir esse objetivo”, disse.

Caíque foi revelado pelo Vitória, e conta com passagens por times como Atlético Paranaense, Oeste, Guarani, Vasco, Avaí, Atlético Goianiense, Novorizontino e CSA, além de três temporadas no futebol asiático. “Sou um meia mais técnico, com boa arrancada, gosto de entrar bastante na área. Já joguei de atacante também, e sempre pensando bastante no grupo”, se apresentou o atleta, que estava atuando pelo Ferroviário do Ceará, e soma em seu currículo títulos de Copa do Brasil, Série B e Série C do Brasileiro, além de outros acessos.

Caíque com passagens por times como Atlético Paranaense, Oeste, Guarani, Vasco, Avaí, Atlético Goianiense, Novorizontino e CSA.

Ainda sobre contratações, Toninho Cecílio deixou escapar que pretende trazer ainda um lateral esquerdo, um meia e um atacante.

A Série A2, que terá início em fevereiro. A estreia taubateana está marcada para o dia 28, fora de casa, diante do Red Bull.

EC TAUBATÉ – 2021

Atletas oficialmente contratados
Goleiros: Fábio, Giovanni  e Felipe
Laterais: Rhuan, João Salles
Zagueiros: Oliveira, Ferreira, Doni, Hyago, Alberto
Volantes: Elivelton, Elias Ceará, Buchecha, Ygor
Meias: Esquerdinha, Matheus 
Devellard, Caíque
Atacantes: Tadeu, Marcelinho, Erick Salles, Josué, Adriano, Rodriguinho, Brenner

 (Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s