Burrão realizou seu primeiro jogo-treino

“As impressões foram as melhores possíveis” salientou o técnico Toninho Cecílio.

Em seu primeiro jogo-treino preparatório para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté recebeu o Mauá no Joaquinzão na manhã deste sábado (6).

A partida amistosa, com dois tempos de 45 minutos, terminou e em sua primeira etapa, 2 a 0 para o Burro da Central . Na segunda metade, 3 a 1 , somando o placar final 5 a 1 para o EC Taubaté.

Os gols alviazuis foram marcados por Oliveira, Tadeu, Betão (2) e Elivelton.

Comandado pelo técnico Toninho Cecílio, o Taubaté começou a partida com Fábio, Rhuan, Ferreira, Oliveira e Anderson Santos; Elias Ceará, Buchecha e Esquerdinha; Marcelinho, Erick Salles e Tadeu. Depois, o treinador aproveitou para utilizar outros 14 atletas do elenco.

As impressões foram as melhores possíveis. Foi o primeiro treino de campo aberto, realmente soltando, gol a gol, as articulações… Então como primeiro treino foi excelente. Claro, temos uma equipe com muitos jogadores experientes, que já se arrumam em campo. Vimos situações muito interessantes, coisas que a gente vem pedindo. Encararam o jogo-treino com muita seriedade, jogo pra se ganhar também, para treinar nossa ambição, nossa seriedade e nosso compromisso em relação a vitória. O Mauá é um time bem treinado, ofereceu dificuldade, e enfrentou vários times da Série A2″, disse o comandante do Burro

O Taubaté ainda planeja mais dois jogos-treino antes da estreia na Série A2, devendo ser realizados nos próximos dois sábados.: dia 28 deste mês, fora de casa, contra o Red Bull.

Veja os gols do jogo-treino

O E. C. Taubaté fará sua esteia no Campeonato Paulista da Série A2 no próximo dia 28, jogando em Campinas contra o Red Bull.

BURRÃO JOGARÁ ÀS QUARTAS E SÁBADOS A TARDE

Apesar da Diretoria ainda não informar de maneira oficial, a expectativa é de que o Burrão mandará seus jogos no Estádio Joaquim de Morais Filho às quartas-feiras e aos sábados, no horário das 15h00.

Como não será permitida a presença do torcedor no estádio para acompanhar os jogos, não há motivo da realização dos jogos noturnos, evitando assim despesas financeiras desnecessárias,

(Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s