Duas tristes notícias na manhã deste sábado (20)

A primeira o falecimento do sr. Heitor Ceciliato. Seu Heitor, um eletricista com grande conhecimento técnico, deixou seu nome gravado na história do E. C. Taubaté.

Nascido em 07/04/1931, seu Heitor trabalho por muitos anos na Companhia Taubaté Industrial – CTI onde pela importância de sua profissão de eletricista, residia em uma das casas da Industria, com a obrigação de ser um empregado de plantão  24 horas, para atender eventuais ocorrências dentro da fábrica.

Seu Heitor semepre esteve ao lado do E. C. Taubaté  e desse o inicio das instalações dos refletores no Joaquinzão, seu Heitor estava lá trabalhando e sempre como voluntário.

Por muitos anos ele prestou serviço de manutenção nos refletores , sendo muito querido por todos.

Seu Heitor residia na vizinha cidade de Tremembé e seu sepultamento será neste sábado, às 15 horas no  cemitério daquela cidade. Deixa a esposa Yolanda, cinco filhos e netos.

Saulo da Penna Elétrica

A segunda triste noticia desta manhã, foi o falecimento do amigo Saulo.

Tradicional comerciante da cidade, proprietário até pouco tempo da loja Penna Elétrica, Saulo Hilário Fernandes Teixeira tinha a seu redor inúmeros amigos.

Além de comerciante, Saulo por décadas assumiu a coordenação da famosa equipe amadora denominada Sereno, time em atividade a mais de 50 anos de, jogando em diversas cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte e em Passa Quatro (MG) todos os dias Primeiro de Maio.

Com as cores do Sereno, Saulo não deixava um sábado se quer sem programar uma partida de futebol. O time recheados de craques e grandes amigos, davam exibições nos gramados de Taubaté, Vale do Paraíba, Litoral Norte.

O zagueiro da equipe também fazia parte da crônica esportiva da cidade como comentaristas na equipe da Rádio Difusora e 99 FM, em jogos do E. C. Taubaté.

Nos anos 80 Saulo foi parceiro do E.C. Taubaté, fornecendo material elétrico para manutenção nas instalações do Joaquinzão.

Saulo está sendo velado no Velório São Benedito e seu sepultamento será às 15 no Cemitério Santa Clara.

Nossos sentimentos a família dos amigos que nos deixaram neste sábado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s