A TRISTE HISTÓRIA DO JOGO CONTRA O SÃO BENTO EM 2020
Em 2020, ótimo trabalho foi realizado pela Diretoria comandada por Gilsinho, mas a pandemia trouxe prejuízo a todos os concorrente, e especialmente ao nosso querido Burrão que, até 16 de março, quando o campeonato foi suspenso, realizava brilhante campanha estando inclusive na liderança da tabela de classificação.
Com a pandemia veio a quebra do planejamento bem executado, além do vergonhoso assalto ocorrido em pleno Joaquinzão de autoria do chamado árbitro Lucas Canetto Bellote, que prejudicou o E. C. Taubaté contra o São Bento, comprometendo ainda mais o trabalho da temporada passada.
Relembre o vergonhoso lance
O zagueiro Douglas Assis havia sido punido com cartão amarelo aos 9 minutos da etapa inicial e aos 19 minutos cometeu esse pênalti. O correto seria a marcação da penalidade e o segundo cartão amarelo seguido do vermelho. Como o árbitro pisou na bola, imediatamente o técnico do São Bento Édson Vieira substituiu o zagueiro Douglas por Bruno Leonardo
Eis aí o arrogante Lucas Canetto Bellote, persona non grata no Joaquinzão, tentando explicar o inexplicável aos atletas do E. C. Taubaté – foto: Bruno Castilho / EC Taubaté.

Que nunca mais apareça no Joaquinzão