EC Taubaté é surpreendido na estreia

Com dois gols, um no inicio do primeiro tempo e outro também no inicio da etapa final, o Burrão não conseguiu reverter o resultado e conheceu a derrota diante do Reb Bull.

Na partida que fechou a 1ª rodada da Série A2, o E. C. Taubaté foi surpreendido pelos garotos do Red Bull na derrota por 2 a 0 em jogo realizado na tarde desta terça-feira (2) no Estádio Nabi Abi Chedid – Bragança Paulista.

 Iago Teles marcou o primeiro gol aos 10’ da etapa inicial e Cristiano aos 8’ do segundo tempo fechou o marcador.

O Taubaté iniciou o jogo tentando marcação alta mas o adversário formado por jovens atletas, passou a dar velocidade no jogo e aos 9 minutos em um contra-ataque, Bruninho em bela jogada se livrou da marcação, foi até a entrada da área e tocou para Teles que penetrava pela esquerda que  finalizou.  Fábio fe defesa parcial mas os zagueiros não conseguiram tirar o perigo, Iago chegou e tocou para o gol.

O Taubaté buscou o empate com lance pela esquerda, Marcelinho cruzou para Ferreira tocar de cabeça. A bola raspou o travessão e saiu.

Para o segundo tempo o Taubaté voltou mostrando maior disposição, mas logo aos 6 minutos tomou o segundo gol.

Em jogada pela esquerda, o Red Bull tocou a bola com espaço de marcação e da entrada da área, Cristiano finalizou no canto esquerdo de Fábio, ampliando o marcador.

Aos 10 minutos, o Taubaté criou boa chance de gol em cobrança de falta pela esquerda para boa defesa do goleiro Léo Aragão, na chegada do atacante Tadeu.

Apesar das alterações processadas pelo técnico Toninho Cecílio, a equipe não respondeu em campo, criando poucas jogadas de ataque, mostrando desentrosamento, coisa normal no inicio do campeonato.

Ficha Técnica

1ª Rodada – Campeonato Paulista da Série A2

Red Bull Brasil 2 X 0 E. C. Taubaté

Data: 02/03/2021 – 16h00

Estádio: Nabi Abi Chedid – Bragança Paulista (SP)

Red Bull Brasil: Léo Aragão; Juliano, Kauan, Jhonatan e Guilherme; Venicio (Léo), Cristiano e Eliton Júnior (Pires); Araújo (Ramires), Bruninho e Teles (Brown) – Técnico:Vinícius Munhoz

E. C. Taubaté: Fábio; Rhuan, Ferreira, Oliveira e Anderson Santos; Betinho (Buchecha), Marcelinho (Adriano), Elivelton e Esquerdinha (Caíque); Tadeu e Luiz Fernando (Erick Salles) – Técnico:Toninho Cecílio

Gols:1º tempo – Iago Teles (T) 9′. 2º tempo: Cristiano 6′ (RB)

Árbitro: Kleber Canto dos Santos – Assistentes: Eduardo Vequi Marciano e Rafael Tadeu Alves de Souza

Cartões Amarelos: Cristiano (RB) , Guilherme (RB), Kauan (RB) , Juliano (RB).  Betinho (T), Erick Salles (T) e Elias Ceará (T).

O Burrão volta a campo no próximo sábado (06), às 15h, para a disputa da segunda rodada recebendo no Joaquinzão a Portuguesa Santista que na primeira rodada empatou em casa com a Lusa 2 a 2.

fotos: Bruno Castilho / EC Taubaté

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s