E. C. Taubaté joga hoje em busca da 1ª vitória

E. C. Taubaté e Portuguesa Santista e enfrentam neste sábado (6) no Joaquinzão em busca da primeira  vitória no campeonato.

Antes do início do jogo, será respeitado um minuto em silêncio em memoria do conselheiro João Bartolomeu Carvalho Moreira, que aos 95 faleceu ontem sexta-feira.

EM BUSCA DA 1ª VITÓRIA

O E. C. Taubaté não teve uma boa estreia. Ao visitar o Red Bull na primeira rodada, acabou trazendo uma derrota 2 a 0 que não agradou o técnico Toninho Cecílio.

O treinador falou sobre o primeiro jogo nos dois áudios abaixo:

Sobre a equipe que inicia o jogo, o treinador não adiantou, mas pelo menos duas alterações na equipe são certas.  Marcelinho testou positivo para Covid-19 e está afastado em tratamento e não foi relacionado. Em seu lugar deverá aparecer o atacante Erick Salles. Esquerdinha que foi acompanhante de quarto na concentração no ultimo jogo, apresentou sintomas leves e por precaução foi afastado e não vai para o jogo de hoje. em seu lugar deverá aparecer Caique.

Por outro lado o outro atacante Luiz Fernando que deixou o jogo em Bragança Paulista sentindo dores voltou a treinar e está a disposição de Cecílio. Caso haja alteração de ultima hora em relação a escalação de Luiz Fernando, Adriano já está pronto para uma eventual escalação desde o inicio do jogo.

O ADVERSSÁRIO

A estreia da Portuguesa Santista não foi das melhores. Em casa apenas empatou com a Portuguesa Desportos em 2 a 2.

Para o jogo desta tarde no Joaquinzão, pelo menos uma alteração será processada pelo técnico Axel em relação a equipe que iniciou o jogo contra a Lusa. O lateral Luis Felipe recebeu cartão vermelho e cumprirá suspensão automática.

PROVÁVEIS EQUIPES:

E. C. TAUBATÉ: Fábio; Rhuan, Ferreira, Oliveira e Anderson Santos (Jeff Silva); Betinho, Elivelton e Caique; Luiz Fernando (Adriano), Tadeu e Erick Salles – Técnico:Toninho Cecílio.

AA Portuguesa: Leandro; Dudu, Brumati, João Gabriel e Matheus; França, Gualberto, Rafael  Compri (Dudu), Léo Costa e Bruninho; Maranhão – Técnico:Axel.

Árbitro: Rodrigo Santos – Assistentes: Mauro André de Freitas e João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s