De novo Burrão perde de virada

Jogando na noite desta quarta-feira contra o Oeste, o E. C. Taubaté repediu os mesmos erros cometidos no jogo contra a Portuguesa. O resultado não poderia ser outro, nova derrota de virada 2 a 1.

A equipe taubateana fez um ótimo primeiro tempo. A equipe iniciou o jogo com boa marcação e explorando as velocidades pelas extremas com Erick Salle e Luiz Fernando. Mas na etapa complementar o time recuou, deu espaço ao adversário para jogar no campo de ataque e sem nenhuma criação viu o Oeste dominar o jogo na etapa final e virar o placar.

O primeiro tempo, a equpe mostrou postura em campo, com saidar de bola pelas estremas com Erick Salle e Luis Fernando. Tanto é que logo aos 9 minutos, Luiz Fernando pela esquerda, se livrou da marcação entrou na área e cruzou rasteiro para a chegada de Tadeu que entrava pelo meio. Antes da chegada do atacante, o  goleiro fez boa defesa no chão tocando a bola pela linha de fundo.

Três minutos depois  novamente Luiz Fernando dominou a bola na intermediaria e entrou na área, finalizou e novamente o goleiro fez defesa parcial evitando o gol taubateano.

Mas aos 19 minutos na saída de bola da defesa, Erick Salle apertou na marcação ganhou o lance e sofreu falta dentro da meia lua da área. Em jogada ensaiada, o zagueiro Doni finalizou forte no canto esquerdo abrindo o marcador.

A partir do gol, o Taubaté passou a explorar jogadas de contra ataque e com boa marcação no setor defensivo, evitou que o time da casa criasse jogada de perigo para o gol de Fábio.

No primeiro tempo, Erick Salles e Tadeu sofreram várias faltas que resultaram em três cartões amarelos para os atletas Vitor Lisboa, Alison e Salomão da equipe da casa.

Na etapa complementar o Taubaté voltou jogando recuado dando espaço para o Oeste manter o domínio do jogo. A equipe do Burrão só foi ao ataque aos 20 minutos com Luiz Fernando que arrancou um escanteio.

De novo, como aconteceu no jogo contra a Portuguesa Santista, a equipe de Toninho Cecílio voltou recuado dando espaço ao adversário e tirando a bola da defesa na base do chutão.

Sem meio campo, sem ataque assistiu novamente o adversário se aproveitar do espaço cedido pelo Taubaté e voltou a tomar a virada.

O gol de empate surgiu aos 25 minutos. Ataque pela esquerda com Salomão que cruzou, Caio Gonçalves livre de marcação no meio da área, de cabeça empatou o jogo.

O gol da virada veio aos 33 minutos. O Oeste se aproveitando do espaço que o Taubaté oferecia na marcação, novamente pela esquerda Salomão recebeu entrou na área passou por três marcadores e caiu. Na sobra da bola a zaga ao tentar tirar se atrapalhou, Salomão ficou com a sobra e  tocou por cima do goleiro Fábio, que juntamente com a zaga ficou batido no lance.

A equipe taubateana realmente deixou a desejar de novo. Uma equipe que recua em demasia no segundo tempo e assiste o adversário jogar. Preocupante demais.

Ficha técnica do jogo

3ª rodada – Campeonato Paulista da Série A2

10/03/2021 –  estádio Mun. Orlando Batista Novelli – Baruenri

Oeste 2 X 1  E. C. Taubaté

E. C. Taubaté: Fábio, Buchecha, Ferreira, Doni e Anderson (Brener); Elias Ceará (Matheus), Betinho, Erick Salles e Caique; Tadeu(Adriano) e Luiz Fernando – Técnico: Toninho Cecílio.

Oeste: Glauco; Raí Ramos, Victor Lisboa, Sandoval e Salomão; Alison (Léo Artur ), Bruno Miguel, Kauã(Diogo) Jesus, Léo Ceará e Tite(Jefinho); De Paula – Técnico:Roberto Cavalo

Gols:  Doni (T) aos 19’ 1º tempo.  Kaio Gonçalves 25’ e Salomão 33′  marcaram para o Oeste no 2º tempo.

Árbitro: Salim Fende Chavez – Assistentes: Fabio Rogerio Baesteiro e Diogo Cruz Freire

Cartões amarelos: Victor Lisboa(O), Alison(O), Salomão(O), Elias Ceará(T), Betinho(T).

A equipe do E. C. Taubaté volta a jogar no sábado dia 13 às 15:00 no Joaquinzão contra o Atibaia.

fotos: Caique Toledo / EC Taubaté

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s