E. C. Taubaté de olho na primeira vitória

Com novo comando técnico, o E. C. Taubaté volta a campo neste sábado (13) às 15h00, recebendo no Joaquinzão a equipe do Atibaia.

Rhuan deverá aparecer com a camisa de numero 2 – foto: Bruno Castilho/EC Taubaté

A partida da 4ª rodada do Campeonato Paulista  da Série A2 tem grande importância para o Burrão que precisa conquistar a primeira vitória o certame.

Em três rodadas o time amargou três derrotas e duas delas de virada.

O primeiro compromisso no campeonato foi diante do Red Bull. Jogando em Bragança Paulista o Taubaté foi surpreendido pelos garotos do time adversário perdendo 2 a 0. Porém o Red Bull vem realizando ótima campanha, em três jogos, venceu duas e empatou uma, somando 7 pontos.

O segundo jogo casa, depois de um grande primeiro tempo vencendo a Portuguesa Santista 1 a 0, acabou tomando virada com dois gols de pênaltis, aos 40 e aos 48 minutos da etapa final. A Portuguesa conquistou sua primeira  vitória e com dois empates, soma 5 pontos.

Por fim, visitou o Oeste em Barueri e, novamente realizando um bom primeiro tempo, a equipe recusou de forma assustadora e acabou perdendo 2 a 1. O Oeste completou sua terceira vitória.

Com a pior campanha realizada desde    a Diretoria tratou de alterar o comando técnico, dispensando o treinador Toninho Cecílio e interinamente chamando o auxiliar técnico Douglas Leite que comandará a equipe contra o Atibaia neste sábado.

De cara Douglas Leire terá o desfalque de Betinho que tomou seu terceiro cartão amarelo e cumprira suspensão automática. Outro que tomou cartão no ultimo jogo foi Luiz Ceará acumulando o seu segundo cartão e está “pendurado”

Outro desfalque está na zaga. O zagueiro Oliveira deixou o gramado contundido aos 33 minutos da segunda etapa jno jogo contra a Portuguesa e está em tratamento. Em seu lugar Doni apareceu no restando da partida e no ultimo jogo contra o Oeste e foi bem, inclusive autor do gol taubateano em Bragança Paulista.

Elivelton com a camisa 5 – foto: Bruno Castilho/EC Taubaté

Na semana da segunda rodada, o meia Marcelinho havia testado positivo para Covid-19 foi afastado e desfalcou a equipe na segunda e terceira rodada. Apesar de já estar de volta aos treinamentos, ainda não tem condições de atuar sábado contra o Atibaia.

O E. C. Taubaté realizou treinamento na tarde desta sexta-feira (12). Apesar do técnico Douglas Leite não ter informado a equipe que inicia o jogo, deverá alterar a formação em comparação com a equipe do ultimo jogo contra o Oeste, onde Toninho Cecílio, utilizou Bochecha na lateral direita , onde deverá retornar Rhuan. Manteve Elivelton no Banco e o volante tem grande chance de retornar com a camisa 5 ao lado de Bochecha no meio campo.

A esperança é que a equipe se recupere no comando de Douglas Leite e conquiste a primeira vitória e caminhe conquistando pontos no certame.

E. C. Taubaté e Atibaia jogam neste sábado (13) no Joaquinzão às 15h00.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s