EMS TAUBATÉ FUNVIC VISITA O AMÉRICA PELO SEGUNDO JOGO DAS QUARTAS DE FINAL DA SUPERLIGA

Liderando a série com uma vitória, Taubaté quer novo resultado positivo para se garantir nas semifinais do nacional. Jogo acontece nesta quinta-feira (18), às 16h30. SporTV 2 transmite ao vivo.

O EMS Taubaté Funvic terá nesta quinta-feira (18/03) a chance de avançar às semifinais da Superliga Banco do Brasil Masculina de Vôlei 2020/21. O time taubateano visita o América Vôlei em Montes Claros (MG), às 16h30, no segundo jogo da série melhor de três das quartas de final da competição.

Por conta da pandemia de COVID, os jogos de voleibol em todo o país estão sendo disputados com portões fechados, sem a presença de público. A partida entre América e Taubaté terá transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV 2.

Após ter vencido o primeiro jogo no último domingo (14) por 3 sets a 0, o EMS Taubaté precisa de mais uma vitória para avançar no campeonato. Caso vença a partida que será disputada no ginásio Tancredo Neves, o time taubateano vai encarar o Vôlei Renata (SP) na próxima fase. A equipe de Campinas passou pelo APAN/Eleva/Blumenau (SC) em dois jogos a zero e já está nas semifinais.

Em caso de uma vitória do América Vôlei nesta quinta-feira, uma terceira e decisiva partida será disputada na próxima semana, em local e data a serem definidos.

Focado em buscar a vitória fora de casa para fechar a série em dois jogos a zero, o EMS Taubaté Funvic partiu para Minas Gerais animado com a atuação do último domingo. O técnico Javier Weber comemorou bastante o rendimento coletivo da equipe no primeiro jogo: “A postura foi ótima. Estou muito satisfeito com o rendimento do time e com a postura em quadra diante das dificuldades que o adversário impôs para nós. O América tem uma virada de bola muito boa, então nós tivemos de ter muita paciência para ir construindo o set ponto a ponto. Começamos errando bastante no saque, mas sabendo que na hora que o saque começasse a entrar, isso faria a diferença. Isso aconteceu no segundo set e a partir daí o domínio do jogo ficou sob nosso controle”, comentou.

Para Weber, o segundo encontro das quartas de final será mais uma parada difícil para a equipe taubateana. “Espero um confronto muito parecido com o que tivemos aqui no Abaeté. Eles atuam muito bem no ginásio deles, se sentem muito à vontade lá e constroem uma partida de poucos erros. Teremos de mostrar a mesma paciência e constância desde o primeiro set para buscar o resultado, mostrando agressividade no saque, sempre buscando controlar o jogo, e o sistema defesa/bloqueio será determinante para chegarmos à vitória”, comentou o técnico.

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL MASCULINA 2020/2021
Quartas de Final / Jogo 2
América Vôlei (MG) x EMS Taubaté Funvic
Data: 18/03/2021 (quinta-feira)
Horário: 16h30
Local: Ginásio Tancredo Neves (Montes Claros-MG)
Transmissão: SporTV 2

Visualizar(abrir em uma nova aba)

Já garantiram vagas nas semifinais da Superliga as equipes do Minas Tenis Clube, Vôlei Renata e Itapetininga, restando uma vaga que está entre Vôlei Taubaté e América.

Na vitória taubateana contra o América no ultimo domingo (14), destaque a estreia do novos uniforme
dos líberos do EMS Taubaté Funvic, Thales e Vitor Yudi.

fotos: Matheus Gentil / Agência MaxxSports

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s