EMS TAUBATÉ FUNVIC ENFRENTA O AMÉRICA NESTE DOMINGO POR VAGA NA SEMIFINAL DA SUPERLIGA

Com série empatada em 1 a 1, terceiro jogo entre os times vai definir quem avança para as semifinais da competição. Jogo será disputado no domingo (21), em Montes Claros (MG), às 11h30

<p class="has-text-align-justify" value="<amp-fit-text layout="fixed-height" min-font-size="6" max-font-size="72" height="80">A última vaga nas semifinais da Superliga Banco do Brasil Masculina de Vôlei 2020/21 será definida neste domingo (21/03), quando EMS Taubaté Funvic e América Vôlei (MG) voltam a se enfrentar pela terceira e decisiva partida da série de quartas de final da competição.A última vaga nas semifinais da Superliga Banco do Brasil Masculina de Vôlei 2020/21 será definida neste domingo (21/03), quando EMS Taubaté Funvic e América Vôlei (MG) voltam a se enfrentar pela terceira e decisiva partida da série de quartas de final da competição.

Os clubes se enfrentam no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), e a partida começa às 11h30 da manhã. O jogo terá transmissão do canal por assinatura SporTV 2.

Por conta da pandemia de COVID, as partidas de voleibol estão sendo realizadas com portões fechados, sem a presença de público.

Originalmente, o EMS Taubaté Funvic tinha a vantagem de decidir a série contra o América Vôlei em casa. A partida estava prevista para acontecer no dia 22/03, no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP). No entanto, por conta do decreto estadual que paralisou o esporte profissional em São Paulo até o dia 30/03, o jogo não poderá ser realizado em Taubaté.

Ficou acordado entre os clubes de antecipar o jogo para domingo, no mesmo ginásio onde as equipes se enfrentaram na última quinta-feira (18). O confronto entre taubateanos e americanos é o único que vai precisar de uma terceira partida para definir quem avança no campeonato. Quem vencer vai enfrentar o Vôlei Renata Campinas (SP) nas semifinais.

Minas Tênis Clube (MG), que passou pelo APAN/Eleva/Blumenau (SC), e o Vôlei UM Itapetininga (SP), que eliminou o Sada Cruzeiro (MG), também estão classificados e se enfrentarão na outra semifinal.

Na última quinta-feira o EMS Taubaté Funvic acabou derrotado pelo América Vôlei por 3 sets a 2, de virada, e teve seus planos de classificação às semifinais adiado. A equipe taubateana havia vencido o primeiro jogo, em Taubaté, por 3 sets a 0. Na partida de quinta-feira, os comandados do técnico Javier Weber chegaram a abrir 2 a 0, mas o América cresceu muito na partida e conseguiu vencer, forçando a terceira partida.

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL MASCULINA 2020/2021
Quartas de Final / Jogo 3
EMS Taubaté Funvic x América Vôlei (MG)
Data: 21/03/2021 (domingo)
Horário: 11h30
Local: Ginásio Tancredo Neves (Montes Claros-MG)
Transmissão: SporTV 2

Elenco 2020/2021:
Ponteiros: Douglas Souza, Maurício Borges, João Rafael e João Franck.
Centrais: Lucão, Maurício Souza, Riad e Bruno Biella.
Levantadores: Rapha, Bruno Rezende e Fabiano.
Opostos: Felipe Roque e Gabriel Cândido.
Líberos: Thales e Vitor Yudi.Comissão Técnica:
Técnico: Javier Weber
Assistente Técnico: Maurício Thomas
Supervisor/Assistente Técnico: Giuliano Ribas
Preparador Físico: Renato Sérgio Bacchi
Assistente de Preparação Física: Caetano José dos Santos
Fisioterapeuta: Miguel Ambrósio
Fisioterapeuta 2: Maicon Douglas
Analista de Desempenho: Alexandre Leal
Massoterapeuta: Kleeva Albuquerque
Auxiliar de quadra: José Carlos Vieira (Branco)
Nutricionista: Daniela Squarcini
Administrativo: Rafael Oliveira
Fisiologista: Tiago Fukugauti
Gerente de Marketing: Thiago Hoffmann
Diretor Executivo: Claudio Brazão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s