Focado na recuperação, E.C. Taubaté contrata atacante

O Taubaté concluiu os trâmites para contratação do atacante Vinícius Bala, de 23 anos, que chega ao Joaquinzão emprestado pelo Portmiense, de Portugal.

O atleta, que atua pelos extremos do ataque, treina com o elenco desde a pré-temporada, mas, por se tratar de negociação internacional, teve que esperar abertura da janela de transferências e consequentemente da documentação para assinar contrato com o Burro da Central.

“Quando chegou a mim o interesse do Taubaté eu topei na hora, pelo pelo e pelo tamanho que a camisa do clube tem dentro do futebol paulista”, disse o atacante, que faz sua apresentação ao torcedor taubaetano. “Meu apelido é ‘Bala’ por conta da velocidade, jogo dos dois lados das extremas… Sou um jogador ágil, gosto de atuar tanto vindo pelo meio como bastante aberto, apostando no um contra um”, afirmou.

Natural de Recife, Bala começou a carreira nas categorias de base do Náutico e brilhou pelo Sport, sendo contratado pelo Internacional-RS. Antes de rumar para Portugal, na temporada passada, ganhou experiência no futebol paulista jogando pelo Desportivo Brasil. Agora, é mais uma opção para o técnico Marcelo Martelotte na retomada da Série A2.

“Estamos trabalhando bastante para sair dessa situação, que não é nosso lugar. Tenho certeza que já nas próximas rodadas iremos nos fechar ainda mais e ir em busca do nosso principal objetivo, que é o acesso”, completou.

A próxima partida do Taubaté está marcada para o próximo dia 31, quando vai a São Paulo enfrentar o Juventus, na Rua Javari, pela quinta rodada do campeonato.

Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s