E. C. Taubaté perde para o Água Santa

Pelo futebol mostrado nas duas etapas, o Burrão não mereceu a derrota

Com um bom posicionamento tático em campo, durante todo o jogo, o E. C. Taubaté mostrou bom futebol sendo a equipe que mais chance criou no jogo, mas acabou tomando um gol no segundo tempo e foi derrotado pelo Agua Santa 1 a 0.

O jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 aconteceu na noite deste sábado (24) na cidade de Santa Bárbara D’Oeste

Marcando sobre pressão o adversário, a equipe taubateana esteve muito bem no primeiro tempo, criando pelo meno três grandes chances de abri o marcador. Uma delas aos 19 minutos, com Marcelinho que de fora da área chutou por cima.

A equipe voltou com o mesmo posicionamento para o segundo tempo, e, aos 8 minutos nova chance de gol. A defesa do Agua Santa errou na saída de bola, Luiz Fernando ganhou o lance entrou na área e finalizou forte para fora, com a bola saindo pela linha de fundo à esquerda do goleiro Oliveira, raspando a trave.

Aos 15 minutos, em cobrança de falta ensaiada, Marcelinho tocou para Anderson Santos que chutou forte, o goleiro Oliveira defendeu parcialmente exigindo da zaga chutão para livrar a bola dentro da área.

O Agua Santa só foi levar perigo ao gol de Fábio aos 29 minutos, quando David, aproveitando a falha da zaga taubateana, entrou na área e chutou. Fábio atento desviou com o pé direito a bola pela linha de fundo.

Mas a injustiça ocorreu aos 23 minutos, quando em jogada pela esquerda a bola foi cruzada para área, a zaga tirou de cabeça mas a bola sobrou para Cesinha que chutou no canto, marcando o único gol do jogo.

Depois do gol o Taubaté mostrou mais objetividade sem contudo, conseguir o gol de empate.

O Burrão volta a jogar na segunda-feira (26), quando recebe no Joaquinzão a Portuguesa Desportos às 22h00.

Ficha Técnica

Campeonato Paulista Série A2

6ª rodada – Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães – Santa Bárbara D’Oeste

Agua Santa  X  E. C. Taubaté

E.C. Taubaté: Fábio, Rhuan, Betão, Doni (Hyago) e Anderson Santos; Elias Ceará, Betinho (Caique) e Marcelino (Esquerdinha); Erick Salles, Tadeu e Luiz Fernando (Brenner) – Técnico: Marcelo Martelotte.

Agua Santa: Oliveira, Bocão, Luis Oliveira, João Paulo e Dieyson (Rhuan); Tauã, Bileu e Cesinha (Marzagão); Zé Andrade(Giovani Pavani), Bambam (Nando) e Daivid – Técnico: Sergio Guedes.

Gols: Cesinha (AS) aos 23’ do 2º tempo e    (T)

Árbitro: Adriano de Assis Miranda – Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Guilherme Holanda Moura Lima – Quarto árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues.

Cartões amarelos: Dieyson (AS), Cesinha (AS), Giovani Pavan (AS).

foto: Caique Toledo / EC Taubaté

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s