Taubaté decepciona a torcida e perde no Joaquinzão

Desordenado, apático e sem vida, esse foi o time do Taubaté em campo que decepcionou contra o Monte Azul

Diferente do time que jogou em Piracicaba, o E.C. Taubaté decepcionou nesta sexta-feira (30)  e foi derrotado pelo Monte Azul, 1 a 0.

Marcelo Martelotte tentou alterar a equipe que anda no primeiro tempo, perdeu Rhuan que saiu contundido entrando Ygor.
No segundo tempo, o Burrão voltou com duas alterações,  Brenner em lugar de Luiz Fernando apagado no jogo e Esquerdinha em lugar de Ygor.

No primeiro tempo, tecnicamente o jogo não foi bom. O E. C. Taubaté viu o Monte Azul a ter mais posse de bola no ataque, enquanto o Taubaté não conseguia dar sequencia nas jogadas.

Primeiro lance de perigo foi do adversário, aos cinco minutos, com chute de fora da área com Gustavo Nicola. Felipe fez grande defesa tocando pela linha de fundo.

Aos 18 minutos, Felipe foi novamente exigido em bola cruzada no chão, Felipe tocou na bola e sentiu o ombro, em lance de muito perigo para a meta do Taubaté.

Aos 31 minutos, o Taubaté , Erick Salles pela direita cruzou, o goleiro tocou parcialmente na bola, Luiz Fernando finalizou, o zagueiro em cima da linha evitou o gol.

 Aos 35, novamente pela direita e agora Buchecha tocou para Tadeu que preparou para Luiz Fernando que chutou ara fora com muito perigo.

O Taubaté voltou a criar grande oportunidade aos 38. Em falta cobrada pela direita, Tadeu tentou de  finalizar,  mas não foi feliz, a bola ficou na pequena área e foi tirada pela zaga.

O gol do Monte Azul surgiu aos 42 minutos, depois de jogada de perigo na área, a defesa tirou mas na entrada da área Xandy ajeitou e desferiu um chute certeiro no ângulo direito de Felipe.

Na etapa final, mesmo trazendo duas modificações, até os 20 minutos, o Burrão não conseguia mudar o cenário da partida. O Amonte Azul já não agredia mais buscando garantir o resultado.

Demasiadamente o Taubaté recuava bola ao invés de buscar o ataque. Tadeu, apesar de, em várias jogadas buscou a opção de pivô não levou preocupação para a defesa do adversário.

Brenner e Esquerdinha foram os que procuraram criar jogadas pela direita, mas os demais atacantes não davam sequencia nas jogadas.

Nos últimos sete minutos o Taubaté passou a criar oportunidades, sempre pela direita com Brenner e Betinho. Mas as bolas lançadas na área tinha sempre a vantagem dos zagueiros. Em uma das oportunidades Tadeu tocou de cabeça por cima.

Sem força e sem criatividade não conseguiu reverter o resultado e acabou perdendo para o Monte Azul no Joaquinzão, se complicando na tabela de classificação, ocupando agora a 14ª posição com os mesmos nove pontos, três pontos apenas longe da zona do rebaixamento.

Na segunda-feira (3), recebe o Audax no Joaquinzão às 22h00.

E. C. Taubaté: Felipe, Rhuan (Ygor) (Esquerdinha), Ferreira, Betão e Anderson Santos; Betinho Buchecha (Jeff Silva)  Marcelinho (Caique), Erik Salles, Tadeu e Luiz Fernando (Brenner) – Técnico: Marcelo Martelotte.

Monte Azul: Igor, Matheus Prado, Cezane, Kaíque e Gustavo Ota (Caio); Marlon, Gustavo Nicola, Eduardo (Caio César) e Elvis; Xandy(Junior Paraíba) e João Celeri (Serafim)(Vitinho) – Técnico: Luciano Dias.

Gol: Xandy (MA) aos 42’no 1ºtempo.

Árbitro:  João Vitor Gobi –  Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Leonardo Augusto Villa – Quarto árbitro: Diego Augusto Fagundes

Cartão amarelo: Matheus Prado (MA), Esquerdinha (T)

Fotos: Bruno Castilho/EC Taubaté

PRÓXIMA RODADA – Rodada 11
Segunda-feira 3 de maio
20h

Monte Azul x Água Santa – Maria Tereza Breda, em Olímpia – FPF TV e Paulistão Play
EC São Bernardo x Rio Claro – Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo – FPF TV e Paulistão Play
XV de Piracicaba x São Bernardo FC – Barão de Serra Negra, em Piracicaba – FPF TV e Paulistão Play
Red Bull Brasil x Portuguesa Santista – Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista – FPF TV e Paulistão Play

22h
Oeste x Atibaia – Arena Barueri, em Barueri – FPF TV e Paulistão Play
E. C. Taubaté x Osasco Audax – Joaquim de Morais Filho, em Taubaté – FPF TV e Paulistão Play
Velo Clube x Juventus – Benito Agnelo Castellano , em Rio Claro – FPF TV e Paulistão Play
Portuguesa x Sertãozinho – Canindé, em São Paulo – FPF TV e Paulistão Play

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s