E. C. TAUBATÉ JOGA PELO FUTURO NO CAMPEONATO

Uma vitória traz o Burro da Central para a briga de uma vaga no G8. O insucesso ameaça o time na parte de baixo da tabela

Elias Ceará disputa o lance no jogo contra a Portuguesa Desportos.

O E. C. Taubaté terá uma partida decisiva na noite desta quinta-feira (05) quando jogando no Brinco de Ouro em Campinas, enfrenta o São Bernardo F. C.

A equipe taubateana, que vem de um empate em casa contra o Audax 0 a 0, tem atuado melhor fora de seus domínios, onde inclusive conquistou as vitórias no campeonato (Juventus e XV de Piracicaba).

A posição da equipe dirigida por Marcelo Martelotte é intermediária entre a zona de classificação entre os oito primeiro colocadas e os dois últimos que serão rebaixados, por esse motivo, a partida desta noite passou a ser de suma importância para as pretensões do Burro da Central.

Uma vitória coloca a equipe em condições de continuar brincando por uma posição no G8. Em caso de derrota, a situação fica incomoda, continuando sendo ameaçada pelas duas equipes da zona do rebaixamento.

Brenner tem sido a melhor opção ofensiva

A equipe treinou na tarde desta quarta-feira no Joaquinzão. Além do zagueiro Oliveira, contundido e já algumas rodadas está for, sem chance de retornar, pelo menos nessa fase, Marcelo Martelotte não contará com o lateral Rhuan contundido no ultimo compromisso. O zagueiro Ferreira também foi substituído no ultimo jogo e dificilmente aparecerá na escalação. Em seu lugar o técnico tem duas opções, Betão ou Henrique, este ultimo fez sua reestreia  ao lado de Doni e mostrou segurança.

Com a sequencia de jogos, Martelotte é obrigado a fazer rodizio na escalação. Marcelinho que descanso no ultimo jogo deve voltar no meio campo, possivelmente ao lado de Esquerdinha, mantendo o esquema de dois atacantes, Luiz Fernando e Brenner.

A delegação viajou para Campinas logo após o jantar e fica concentrado até o horário do importante jogo.

O adversário

O São Bernardo, que na ultima rodadas venceu o XV de Piracicaba em Piracicaba 1 a 0, joga para garantir sua vaga no G8. Na 6ª colocação com 16 pontos vive um momento mais tranquilo que o Burro da Central.

Série A2 – 12ª rodada 06/05/2021 – às 22:00

Estádio Brinco de Ouro da Princesa  em Campinas

São Bernardo F.C. e E. C. Taubaté

Àrbitro: José Guilherme Almeida e Souza – Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e João Petrúcio Marimônio de Jesus dos Santos – Quarto árbitro: Rodrigo Santos.

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 11ª RODADA

1º – Oeste – 28;

2º – Água Santa – 25;

3º – Atibaia – 19

4º – XV de Piracicaba – 19

5º – Rio Claro – 17

6º – São Bernardo F C – 16

7º – Red Bull Brasil – 14

8º – Portuguesa Santista – 14

9º -Juventus – 13

10º – Portuguesa – 13

11º – Velo Clube – 12

12º – Audax Osasco – 11

13º – Monte Azul

14º – E. C. Taubaté – 10

15º – E. C. São Bernardo – 6

16º – Sertãozinho – 4

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s