VÔLEI TAUBATÉ TERÁ TRÊS ATLETAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA

O Vôlei Taubaté renovou contrato com Rapha, terá dois atletas vindo do exterior e três que estão na seleção Brasileira

O Vôlei Brasileiro começa a ficar movimentado, atletas saindo outros chegando, as equipes procuram reformular o elenco em busca de equipes competitivas.

O Vôlei Renata Campinas , depois de confirmar  a repatriação do oposto Evandro Guerra que estava no Kuwait, o ponteiro Bruno Canuto que estava no Vôlei da Romênia e do líbero Alexandre Elias que disputou a ultima Superliga pelo Vedacit Vôlei Guarulhos , contratou também o jovem de 19 anos, Adriano que jogando nesta ultima temporada pelo Vôlei UM Itapetininga, foi considerado uma das melhores revelação.

No final da tarde desta terça-feira (11), o Vôlei Renata anunciou a contratação do central Lucão, ele que disputou três temporadas pelo Vôlei Tauabté, foi considerado o melhor central da Superliga 2020/2021.

O São José acabou ajustando a vinda do Vôlei UM que estava em Itapetininga, notícia dada em primeira mão pelo blog moataubate.com em 10 de abril.

O supervisor da equipe, Ricardo Navajas já confirmou as permanências do oposto Renan Buiatti e o técnico Pedro Uehar. Outros atletas estão em negociação, como os casos dos centrais Thales Falcão e Iohan Marengoni e o líbero Felipinho.

VÔLEI TAUBATÉ

Pelos lados do Abaeté, a torcida está apreensiva, com receio de grande reformulação no elenco bicampeão da Superliga.

O levantador Bruninho, os ponteiros Maurício Borges e Douglas Souza, o central Maurício Souza já anunciaram o desligamento da equipe. Hoje a saída do central Lucão também foi confirmada.

O blog moataubate.com tem procurado, diariamente informações sobre a reformulação do elenco mas as notícias estão ainda sendo reservadas.

No entanto, apesar de não ter confirmação de nomes, é certo que três atletas estão na seleção brasileira e dois atletas já contratados são do exterior, podendo um deles ser Isac, cubado de 19 anos indicado pelo técnico Javier Weber.

Além do técnico Javier Weber, que tem contrato com a equipe por mais uma temporada, é certo também a permanência do levantador Rapha, que segundo apurado, foi o primeiro a renovar o contrato.

Sobre as mudanças na equipe, recentemente Rapha declarou à TV Vanguarda o seguinte:

“Acho que faz parte de todo projeto, principalmente esses projetos duradores e vencedores, como é o projeto de Taubaté. É muito mais inteligente fazer esta reformulação. Dar um passo para trás para, depois, dar muitos para frente. Melhor do que ficar enrolando e, de repente, causando alguns problemas até mesmo internos, para o esporte e para a cidade. A decisão e o caso de ter que cortar o orçamento, fazer uma equipe digamos que menos forte, mas igualmente competitiva, acho que foi uma escolha muito assertiva” – comentou Rapha

Mesmo sem confirmar nomes dos atletas que já renovaram os contratos, pode ser apurado que a equipe que está sendo montada será competitiva e continuará disputando títulos.

Nessa próxima quinta-feira (13) deverá ser anunciado os atletas da equipe do Vôlei Taubaté

Títulos conquistados pelo Vôlei Taubaté nas últimas temporadas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s