Pela Copa LPF, Taubaté Futsal não sai do empate com Taboão

Com uma linha completa de desfalques, Taubaté dominou, mas não marcou. Vitinho, Jojô e Nenê e o goleiro Pedro, contundidos desfalcaram a equipe.

Não se deixe enganar pelo placar de 0x0 entre Taubaté Futsal e Taboão da Serra, pois a partida foi muito mais movimentada do que a falta de gols demonstra. O Taboão chegava com o status de líder do grupo B, enquanto o Taubaté Futsal queria fazer valer o mando de quadra para conseguir a primeira vitória na Copa LPF 2021.

Ao todo, o Taubaté Futsal promoveu três estreias no Ginásio da Vila Aparecida: os anunciados dessa semana, Kauê Monteiro e Ernandes, ambos com carreira e destaque na LNF, além do jovem Sheldon, ala contratado no início do ano, mas que não jogou a primeira partida, devido a uma contusão. Se, por um lado, o time celebrou a estreia de três atletas, por outro, não pôde contar com cinco: Pedro (goleiro), Vitinho, Jojô e Nenê, contundidos, ficaram de fora; Lucas Vollet, suspenso pela expulsão contra o Yoka, também não jogou.

Apesar dos desfalques, o Taubaté Futsal propôs o jogo desde o início do primeiro tempo, tendo mais posse de bola e criando as principais chances de gol; o Taboão jogou mais no contra ataque e os donos da casa mostraram que a defesa foi corrigida para esta partida. A principal chance dos visitantes veio de um tiro livre direto, pela sexta falta, bem defendido pelo goleiro Vitão. O segundo tempo continuou mostrando o domínio do Taubaté Futsal, que chegou a chutar uma bola na trave; nos quatro minutos finais, Taubaté usou o goleiro linha, com o capitão Lelê na função, mas, desta vez, não converteu a vantagem em gol. Os visitantes mantiveram a postura do primeiro tempo e o placar não saiu do zero no Ginásio da Vila Aparecida.

O Taubaté Futsal volta à quadra, pela terceira rodada da Copa LPF 2021, no dia 05 de junho, sábado, quando vai até Jacareí enfrentar os donos da casa, a partir das 17h.

Elenco:

Goleiros: Kauê, Nico, Pedro e Vitão

Fixos: Jojô, Otávio, Victor Cardelli e Kauê Monteiro

Alas: Alex Lima, Gilbert, Gustavo, Lelê, Peretta, Sheldon e Vitinho

Pivôs: Lucas Vollet, Nenê e Ernande

fotos: Ednei Rovida / Taubaté Futsal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s