Taubaté Futsal ainda briga pelas primeiras posições, mas precisa de vitórias na sequência

Jogando pela Copa LPF 2021 a equipe do Taubaté Futsal em de três empates.

Na estreia empatou com o Yoka/Guaratinguetá 6 a 6. Depois recebeu o Taboão/Cast novo empate, 0 a 0; No último sábado, 1 a 1 contra o Jacareí Futsal/Quinteto

 Na sequencia recebe nesta sexta-feira (11) o Guarulhos também no Ginásio da Vila Aparecida para depois duas partidas fora, contra o São Paulo e o Futsal Bauru.

O importante jogo desta sexta-feira (11) está marcado para às 19h30 e terá transmissão ao vivo da Taubaté Futsal TV, pelo Facebook e pelo Youtube.

Mesmo com três empates até o momento a equipe dirigida por Leandro Reis ainda depende de seus resultados para garantir a classificação para a próxima fase. Mas a missão não será nada fácil. Os quatro primeiros avançam e o Taubaté precisa dos 9 pontos que disputará para garantir classificação sem depender de outros resultados.

 “A partir de agora, temos que encarar todos os jogos como uma final, não podemos nem empatar ou perder; a equipe sabe disso, treinou bem durante a semana. Na última partida, jogamos bem, fizemos pressão no adversário, mas faltou o gol; estudamos isso, treinamos finalizações para que possamos fazer os gols que precisamos, sair na frente do placar e ter mais tranquilidade durante o jogo. Vamos pensar em um jogo de cada vez, sempre buscando a vitória”, afirmou Leandro Reis, técnico do Taubaté Futsal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s