Lucas Rosa visita Joaquinzão para matar saudade dos amigos da base

Lucas Rosa base do E. C. Taubaté no sub 13 e sub 15, foi para a base do Palmeiras, onde atuou no sub-15 e sub-17. Em 2018, o jogador passou por um período de testes na equipe primavera da Juventus, que é equivalente ao sub-20 do clube italiano, foi aprovado com contrato ate junho de 2021, e agora vai defender o Real Valladolid, clube de Ronaldo Fenômeno.

Lucas Rosa em visita no Joaquinzão – foto: Caique Toledo/ECTaubaté

O Taubaté recebeu nesta quinta-feira (24) a visita do lateral-direito Lucas Rosa, cria das categorias de base do clube, que conversou com os jogadores da equipe Sub20 do Burro da Central, que se preparam para a disputa do Campeonato Paulista.

O atleta, que a partir desta temporada vai defender o Real Valladolid, clube de Ronaldo Fenômeno, da Espanha, bateu papo com os jogadores sobre sua carreira e aproveitou para fazer um tour pelo Joaquinzão, que recebeu reformas estruturais desde a saída de Lucas das categorias de base alviazuis.

“Não deixem de trabalhar duro, colocar mais que 100% em tudo o que fizerem e assim o resultado virá. Desejo sucesso na carreira de vocês e também ao Taubaté, clube que fez parte da minha formação e eu tenho um carinho enorme“, disse @lucasrosa2, jogador de 21 anos, que após o Burro da Central defendeu o Palmeiras, a Juventus da Itália, atualmente no Real Valladolid, clube de Ronaldo Fenômeno e acumula convocações para a Seleção Brasileira na base.

Nasc./Idade: 03/04/2000 (21)

Iniciou nas categoria de base do E. C. Taubaté

Nacionalidade: Brasil

Altura: 1,77 m

Posição: Lateral Direito

Na foto arquivo E.C. Taubaté, Lucas Roda com a camisa do Burrinho em jogo da equipe sub-15 no Joaquinzão

Lucas Rosa e Cristiano Ronaldo Juventus — Foto: Arquivo pessoal/Lucas Rosa

Lucas Rosa, que iniciou na base do E. C. Taubaté, tem passagem pela base do Palmeiras, em 2018 foi para a equipe primavera da Juventus, que é equivalente ao sub-20 do clube italiano. Na Juve, frequentemente, era convidado para treinar com a equipe principal , ao lado não somente de Cristiano Ronaldo, como de outros grandes nomes do futebol mundial, como Dybala, Douglas Costa, Cuadrado, Khedira, e outros craques.

Lucas Rosa foi anunciado no final do mês de maio, a convite do presidente Ronaldo Fenômeno, sua saída da Juventus para atuar pelo Valladolid, time que disputou a primeira divisão espanhola nesta temporada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s