Sub 20 do E.C. Taubaté realiza amistoso com equipe da 2ª divisão

Em seu primeiro jogo-treino de preparação para a disputa do Campeonato Paulista Sub20, o Taubaté entrou em campo neste sábado, enfrentando o time profissional do União Mogi — equipe que jogará a Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

A partida inicialmente terminou empatada em 1 a 1, com gol taubateano marcado pelo atacante Garcez, e, em um terceiro tempo usado para dar rodagem ao elenco e analisar novas peças, o time visitante conseguiu mais um gol no Joaquinzão.

O Burrinho entrou em campo com João Pedro, João Salles, Douglas, Minhoca e Romero; Ygor, Peloggia e Patrick; Brunão, Patto e João Paulo.

“Foi muito proveitoso para uma primeira movimentação. Fizemos um tempo de 45 e um de 30 com superioridade, boa organização, tomamos o empate em uma bola parada. Na terceira etapa, de 25 minutos, trocamos todos os atletas para dar rodagem a quem está chegando agora. É importante para todos do elenco terem oportunidade de participar”, afirmou o técnico Douglas Leite, que comanda a preparação do Sub20 e que assumirá o time profissional na Copa Paulista.

O Burrinho faz um novo teste no próximo sábado, quando recebe a Portuguesa Santista. A estreia no Paulista da categoria está marcada para o dia 5 de agosto, diante do Palmeiras — o Alviazul está no Grupo 7 da competição, que ainda conta com Flamengo de Guarulhos, União Suzano, São José EC e União Mogi.

O E. C. Taubaté fará sua estreia no dia 5 de agosto às 15h00, recebendo no Joaquinzão a SE Palmeiras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s