Sub 20 do E. C. Taubaté joga amanhã pelo Paulista

Nesta quarta-feira (04) teve inicio o Campeonato Paulista Sub-20, com o jogo São Paulo FC 4 X 1 Grêmio Osasco Audax,  às 15h, no CT Laudo Natel, em Cotia, ambos pertencentes ao Grupo 7.

A equipe do E. C. Taubaté começa sua caminhada amanhã diante da SE Palmeiras, às 15h00 no Joaquinzão. A partida que tem transmissão ao vivo pelo Paulistão Play.

O Campeonato Paulista de Futebol Sub20 da temporada de 2021, será disputado por  54 (cinquenta e quatro) equipes distribuídas em 9 grupos com 06 (seis) participantes cada, seguindo um critério de regionalização..

A equipe do E. C. Taubaté compõe o Grupo 8 assim formado:

E. C. Taubaté

AA Flamengo de Guarulhos

EC União Suzano

São José EC

 SE Palmeiras

União Mogi das Cruzes FC

REGULAMENTO

A competição terá início em 05 de agosto e término em 22 de dezembro de 2021 e será realizada em 06 (seis) fases em que os Clubes jogarão no mínimo 10 (dez) e no máximo 24 (vinte e quatro) partidas.

Na primeira fase os Clubes jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os 03 (três) Clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os 05 (cinco) melhores quartos colocados, independente do grupo a que pertença, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase.

A segunda fase da Competição será disputada pelos 32 (trinta e dois) Clubes classificados na primeira fase, divididos em 08 (oito) grupos de 04 (quatro), que jogarão dentro dos respectivos grupos, em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os 02 (dois) Clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta segunda fase.

A terceira fase da Competição será disputada pelos 16 (dezesseis) Clubes classificados na segunda fase, divididos em 08 (oito) grupos de 2 (dois), que jogarão dentro dos respectivos grupos, em turno e returno, classificando-se para a fase quartas de final o que somar o maior número de pontos ganhos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta terceira fase.

Nas partidas da terceira fase o Clube que tiver obtido a melhor campanha, realizará a primeira partida na condição de visitante e a segunda partida como mandante.

A fase quartas de final da Competição será disputada pelos 8 (oito) Clubes classificados na terceira fase, divididos em 4 (quatro) grupos de 2 (dois), que jogarão dentro dos respectivos grupos, em turno e returno, classificando-se para a fase semifinal o que somar o maior número de pontos ganhos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase.

Nas partidas da fase quartas de final o Clube que tiver obtido a melhor campanha, realizará a primeira partida na condição de visitante e a segunda partida como mandante.

A fase semifinal da Competição será disputada pelos 04 (quatro) Clubes classificados na fase quartas de final, divididos em 02 (dois) grupos de 02 (dois), que jogarão dentro dos respectivos grupos, em turno e returno, classificando-se para a fase final o que somar o maior número de pontos ganhos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase.

A fase final da Competição, será disputada pelos 02 (dois) Clubes classificados na fase semifinal, que jogarão dentro do respectivo grupo, em turno e returno, sagrando-se campeão o que somar o maior número de pontos ganhos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase.

Os campeões
Ao todo, 15 clubes já foram campeões da categoria ao longo da história da competição. Durante o período, o torneio foi organizado por diversas ligas até a criação da FPF, em 1941. O maior campeão da categoria é o Palmeiras, que soma 14 conquistas – unificando os títulos de Palestra Itália, Palmeiras B e Palmeiras. Estreante desta quarta-feira (3), o São Paulo é o segundo que mais ficou em primeiro lugar ao lado do Corinthians com nove taças.

O PRIMEIRO CONFRONTO CONTRA O MAIOR CAMPEÃO

O E. C. Taubaté fará sua estreia no dia 05/08, recebendo a SE Palmeiras às 15h00 no Joaquinzão.

Em seu último jogo-treino de preparação antes da estreia no Campeonato Paulista Sub20, o Taubaté foi até Guaratinguetá e conquistou uma vitória por 2 a 0 contra o Manthiqueira.

JOGOS DO E.C. TAUBATÉ

ELENCO
Goleiros: Giovanni, João Pedro, Victor
Laterais-direitos: João Salles, Pardal, Silvério
Laterais-esquerdos: Romero, Ronald, Dudu, Vela
Zagueiros: Douglas, Minhoca, Yuri, João Vagner, Zé Roberto, Zé Felipe
Volantes: Ygor, Peloggia, Moisés, Marquinhos, Ferro, Kayky Fabiano
Meias: Patrick, Sapatta, Estevan, Kauã, Igor Alves
Atacantes: Bruno, Garcez, Gustavo, João Paulo, João Vinícius, Kayque, Rodrigo, Patto, Matheus

DOUGLAS LEITE COMANDA A EQUPE CONTRA O PALMEIRAS

O treinador Douglas Leite comanda a equipe amanhã diante do Palmeiras e depois passa definitivamente para o comando da equipe profissional.

Em seu lugar assume na equipe sub-20 o auxiliar técnico Fred e Harley Dias continua como auxiliar.

Treinador – Douglas Leite

Auxiliares: Fred Testa e Harley Dias

Preparador físico: Giovani Andrade

Treinador de goleiros: Chiquinho

Fisioterapeutas: Jonathan Castro ,Leonardo Moreira e Isabelle Garcez

Roupeiro: Mário Sérgio

fotos: Caíque Toledo / EC Taubaté

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s