Sub-20 – Volante Ygor homenageia os avós com gol

O Taubaté é líder de sua chave no atual Campeonato Paulista Sub20, e, a vitória desta quinta-feira (20), diante do Flamengo de Guarulhos, valeu mais do que três pontos para um atleta em especial: o volante Ygor, de 19 anos, capitão do time.

O atleta perdeu o avô e a avó no último final de semana, em um intervalo de apenas dois dias, ambos pela Covid-19. Depois de ser orientado pela diretoria do clube a ficar em casa por alguns treinamentos, pediu para voltar e entrar em campo pela partida desta quinta, válida pela terceira rodada do estadual.

O camisa 5 não só foi um dos destaques da partida como marcou, de pênalti, o gol da vitória por 1 a 0. O triunfo confirmou a liderança do Burro da Central na competição, que já havia vencido duas partidas — bateu o atual campeão Palmeiras na estreia, por 1 a 0, e na última semana goleou o Ecus de Suzano por 5 a 1. 

“Estou muito emocionado com o que aconteceu. Minha família também deve estar, e eles estão olhando por mim lá do céu. Se Deus quiser eu vou continuar firme e forte fazendo o que sei melhor para conseguir o que eles sempre sonharam e sempre oraram por mim”, disse após a partida, quando usou uma camisa para homenagear os avós, Paulo e Vanda.

Um dos destaques do time Sub20, Ygor já foi promovido aos profissionais no começo do ano, quando disputou sete jogos no Campeonato Paulista da Série A2. A partir do próximo mês, o volante também deve integrar o time principal que disputa a Copa Paulista.

(Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s