Taubaté faz cinco, vira pra cima do Palmeiras

Burrinho na liderança do grupo 8, ao lado do Palmeiras

Os garotos do EC Taubaté entraram em campo nesta quinta-feira para mais um desafio no Campeonato Paulista Sub20. O jogo aconteceu no Centro de Treinamento do Palmeiras II, em Guarulhos.

Após estar perdendo pelo placar de 2 a 0, o Burrinho em gigante reação venceu o jogo pelo placar de 5 a 3 e voltou à liderança na tabela do Grupo 8 ao lado do Palmeiras com 12 pontos em 6 jogos.

O Palmeiras jogando em casa tomou a frente e aos 14 minutos abriu o marcador com Giovani em bola cruzada pela esquerda na área taubateana.

Um minuto após em cruzamento da direit

a, Gabriel Silva subiu livre e marcação e de cabeça ampliou, 2 a 0.

Ainda no primeiro tempo o Taubaté iniciou a reação.  Aos 23 minutos, a defesa do Palmeiras tentou sair jogando, Romeiro roubou a bola do zagueiro entrou pela esquerda e cruzou, encontrando João Paulo dentro da pequena área que de cabeça desviou para o gol.

Aos 34 em cobrança de falta pela direita a bola foi levantada dentro da área e Garcez  ganhando no alto de cabeça empatando o jogo.

Ainda no primeiro tempo agora com a chuva, aos 41 minutos em escanteio pela esquerda, o goleiro palmeirense bateu roupas e ao soltar a bola viu o esperto zagueiro Douglas tocara para o gol, colocando o Taubaté na frente do placar e de virada.

Na etapa final, aos 17’, novamente o Taubaté apertou a defensiva palmeirense, Garcez ganha o lance, toca para João Paulo que, de calcanhar devolve para Garcez. O meia de pé esquerdo e, de três dedos lança a bola para área e vê o zagueiro tocar com a mão na bola,   pênalti. Na cobrança, o próprio João Paulo bate com perfeição e amplia 4 x 2.

.Aos 29, em cobrança de falta, Gabriel Silva marca o terceiro gol palmeirense, mas, nos acréscimos, Ewerton Pardal no meio campo recebe um lançamento e sai em contra ataque pela esquerda , na velocidade entra na área e na saída do goleiro, bate forte para o gol, 5 x 3, placar final.

Campeonato Paulista Sub-20 – 6ª Rodada – 09/09/2021

Centro de Treinamento do Palmeiras II – em Guarulhos

SE Palmeiras 3 X 5 EC Taubaté

SE Palmeiras: Natan, Gustavo, Jonathan, Michel e Ian (Claudinei); Danley (Miguel), Marino (Vitor), Caio e Bruno Luan); Gabriel e Giovani (Pedro) – Gilmey Aymbere Borges.

EC Taubaté: EC Taubaté: Joao Pedro, Ewerton, Minhoca, Douglas e Yuri Ygor (Moisés), Gustavo (Patto), Peloggia (Fernando Diniz) e Garcez; Joao Paulo (Kayque/Zé Roberto) e Romero – Técnico: Fred Testa.

Gols – 1º tempo: Giovani (P) aos 14’, Gabriel Silva (P) aos 15”, João Paulo (T) aos 23’, Garcez (T) aos 34’ e Douglas (T) aos 41’. 2º tempo: João Paulo (P) aos 17’ , Gabriel Silva (P) aos 29’ e Ewerton (T) aos 47’.

Árbitro: Adeli Mara Monteiro – Assistente 1: Lucas Rodrigues Antonio – Arbitro Assistente 2: Bruno Henrique Mascarenhas Moura  – Quarto Arbitro: Camilo Morais Zarpelão

Cartões amarelos:  Michel e Gustavo do Palmeiras.  Garcez, Ygor João Pedro e Ewerton do EC Taubaté.

Cartão vermelho: Gustavo (P) aos 16’ do segundo tempo.

Fotos: Caique Toledo / EC Taubaté

VEJA OS GOLS DA GOLEADA

Jogos da 6ª rodada

08/09/21 – quinta-feira

Red Bull 2 X 3 Nacional

09/09/2021 – sexta-feira

SE Palmeiras 3 X 5 EC Taubaté

Ecus 0 X 1 São José

União Mogi 0 X 3 AA Flamengo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s