Taubaté deixa escapar o empate no final do jogo

Fazendo sua estreia na Copa Paulista de 2021 o EC Taubaté deixou escapar o empate no final da partida e foi derrotado pelo Atibaia 2 a 1.

O time visitante abriu o marcador aos 11’ com Romarinho que mais esperto que a defesa, aproveitou uma cobrança de falta pela direita e desviou para o gol.

O Taubaté que já havia corrido risco de gol aos 6 minutos com bola no travessão, após cobrança de falta por Elias, tentou a reação somente aos 37 minutos após três escanteios seguidos com Anderson Magrão mandando de cabeça por cima da trave.

Na etapa final, o Taubaté passou a ocupar mais o campo adversário mas só teve forças para chegar ao gol de empate aos 31 minutos em jogada que começou com erro da zaga Atibaiense, kauê se aproveitou e com bola dominada partiu para dentro da área e serviu Garcez que acompanhava a jogada pela meia. O atacante finalizou forte no canto empatando o jogo.

Acreditando que poderia vencer, o Taubaté passou a forçar o campo adversário e viu o adversário passar a explorar os contra-ataques e foi assim que quase tomou o segundo gol, quando , aos 38 minutos, Mascote em jogada rápida finalizou, já  dentro da área para boa defesa do goleiro Leandro que evitou o gol.

Mas aos 42 minutos não evitou o segundo gol do Atibaia quando, Ruan avançou pela esquerda e cruzou a meia altura encontrando Mascote que desviou para o gol.

Nos acréscimo o Taubaté ainda tentou o gol de empate com duas finalizações perigosas, uma com Matheus onde a bola saiu raspando a trave esquerda do goleiro e outra com Buchecha que finalizou por cima.

No outro jogo do grupo 4 a Portuguesa bateu o Juventus 2 a 1.

O EC Taubaté volta a campo na próxima sexta-feira (17) visitando o Juventus pela 2ª rodada da Copa Paulista.

COPA PAULISTA – 1ª rodada – 14/09/2021 –

Estádio Joaquim de Morais Filho – 15h00

EC Taubaté 1 X 2 Atibaia

EC Taubaté: Leandro; Rafael Compri, Robertinho (Petric), Diego Augusto e Calixto; França, Gualberto (Buchecha) e Carlinhos (Matheus Devellard); Kauê, Anderson Margrão e Adriano Filho (Garcez) – técnico Douglas Leite

Atibaia: Christofer; Vinícius, Luanderson, Jean Pablo e Rafael Rosa (Vitor); Alê, Adriano Paulista (Biro-Biro) e Elias (Ruan); Coutinho (Altair), Mascote e Romarinho (Ronaldo) – técnico Alberto Félix.

Gols- 1º tempo: Romarinho (A) aos 11’. 2º tempo: Garcez (T) aos 31’ e Mascote (A) aos 42’.

Árbitra: Daiane Muniz dos Santos – Assistentes: Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Ricardo Pavanelli Lanutto – quarto árbitro: Pablo Rodrigo Soares de Oliveira.

Cartões amarelos: Calisto (T), Matheus Devellard (T), Elias (A),Altair (A) Alê (A) e Christofer)

fotos: Caique Toledo/EC Taubaté

O técnico Douglas Leite comentou a partida
O atacante Garcez, autor do gol taubateano também falou depois do jogo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s