EC Taubaté vence o São Caetano no Joaquinzão

O E.C. Taubaté venceu o São Caetano 3 a 0, em jogo realizado na tarde desta terça-feira(21) válido pela Copa Paulista. Kauê, Anderson Magrão e Garcez os artilheiro da tarde.

Essa foi a primeira vitória do Burrão na Copa Paulista 2021. O triunfo também quebrou um longo período sem vitorias no Joaquinzão. O Burrão não somava três pontos em casa desde agosto de 2020 quando bateu o Red Bull pela Série A2 (2×1).

O jogo

No primeiro dez minutos, que apareceu foi o goleiro Leandro do Taubaté que viu o adversário finalizar por duas vezes com perigo de fora da área.

Depois de duas grande defesas, aos 25 minutos, Leandro viu o árbitro assinalar penalidade  em favor do adversário. Marcelinho (ex-Taubaté) foi para a cobrança e mandou a bola para fora. Aos 33 minutos, , o Taubaté ganhou o lance e a bola foi tocada para kauê que partiu da intermediaria e pela meia direita entrou na área e finalizou com perfeição. .

O gol trouxe mais confiança à equipe taubateana que apesar de estar melhor no gramado não conseguiu encontrar o segundo gol, indo para o intervalo  com a  vitória parcial.

Para a etapa final modificado com Livinho em campo, o São Caetano voltou melhor e nos primeiro 20 minutos  criou oportunidades de gol mas faltou qualidade nas conclusões.

O Burrão voltou a leva perigo aos 21minutos quando Garcez  recebeu livre e

Aos 30 o São Caetano ao tentar sair da defesa com bola tocada na esquerda,  Livinho foi enfeitar e perdeu a bola para Garcez que serviu, Anderson Magrão  o atacante recebeu,  dominou e finalizou forte para o gol.

Aos 41 minutos, o São Caetano buscava o ataque pela direita e viu o Taubaté roubar a bola com Gualberto que serviu, Garcez na meia direita, entrou  na área e finalizou ampliando para 3 a 0.

Somando os três primeiro pontos na Copa Paulista o Taubaté voltou a brigar por vaga no grupo 4, colando em Juventus, Portuguesa Desportos e Atibaia que somam quatro pontos.

Ficha Técnica

Copa Paulista 2021

Taubaté 3×0 São Caetano
Data: 21/09/2021 – Local: Joaquinzao

Equipes

EC Taubaté: Leandro; Hyago, França e Diego Augusto; Rodriguinho (Garcez), Ygor (Romero), Buchecha, Matheus (Robertinho) e Calixto (Gualberto); Kauê (Adriano) e Anderson Magrão – Técnico: Douglas Leite

São Caetano: Matheus; Gustavinho (Thiaguinho), Lucão, Bruno Barbosa (Ruan) e Christiano; Matheus Brito, Gabriel Rato (Paulo) e Marcelinho (Petrolina); Luccas Brasil (Livinho), Damasceno e Portuga
– Técnico: Max Sandro

Gols: 1º Tempo – Kauê aos 32’, 2º Tempo – Anderson Magrão aos 29’, Garcez aos 41’
Árbitro: Matheus Delgado – Árbitros auxiliares: Fabricio Porfirio de Moura e Osvaldo Apipe de Medeiros
Filho.

Cartões amarelos: Anderson Magrão(T), Rodriguinho (T), Diego Augusto (SC), Garcez(T), Bruno
Barbosa (SC).

VEJA OS GOLS

Resultados dos jogos do Grupo 4

Taubaté 3×0 São Caetano
Atibaia 1×1 Juventus
Folga: Portuguesa

Grupo 4 – Classificação
1) Atibaia 4
2) Portuguesa 4
3) Juventus 4
4) Taubaté 3
5) São Caetano 1

Próximo compromisso:

O E. C. Taubaté volta a jogar na Copa Paulista, dia 24. sexta-feira, 15h00 enfrentando a Portuguesa Desportos no Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte – São Paulo.

O São Caetano recebe o Atibaia no Estádio Municipal Anacleto Campanella – São Caetano do Sul, também às 15h00.

O Juventus folga nessa 4ª rodada do primeiro turno.

fotos: Caique Toledo/EC Taubaté

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s