AD Taubaté vence a Portuguesa e vê chegando a classificação

O Taubaté abriu o marcador logo no inicio do jogo, aos 7’. O lance teve origem na cobrança de escanteio pela esquerda, Jérica aproveitou o espaço deixado pela zaga, se infiltrou e de cabeça mandou para o fundo da rede.

A Portuguesa criou algumas chances de gol, mas na hora do arremate pecava e assim o primeiro tempo terminou com a vantagem mínima das meninas da casa.

Para o segundo tempo, o Taubaté voltou da mesma forma, se atirando ao ataque, chegando até criar espaço para o adversário tentar explorar.  A equipe dirigida por Ariskar Jr explorava o setor direito de ataque com Índia, Luana, Cacá e Vitória Eugênia, chegando a criar pelo menos duas chances de gol no inicio da etapa final.

 Mas o segundo gol não demorou em sair.  Aos 6’, o ataque aconteceu pela esquerda e a bola foi lançada para Victoria Liss que entrou na área e na saída da goleira tocou para o gol.

O terceiro gol surgiu aos 12’em cobrança ensaiada de escanteio. Renatinha  tentou tirar a bola e acertou Hericka. O árbitro perto do lance não teve duvida e marcou pênalti isso. A goleira Yolanda cobrou forte no canto direito de Gabi, 3 a 0.

Faltando 2 rodadas, a vitória em cima da Lusa, deixa a equipe taubateana com grande chances de classificação entre as oito primeiras colocadas, que credencia a equipe a disputar a Copa Paulista.

Pela 10ª rodada o Taubaté recebe no Joaquinzão o líder Corinthians dia 9 – sábado, às 15h00.

Na ultima rodada visita o São José em jogo marcado para o dia 13/11 às 15h00 no Estádio Municipal Martins Pereira – São José dos Campos

Na primeira fase doze equipes disputam em turno único. As quatro primeiras seguem no campeonato passando para a fase semifinais.  As equipes classificadas entre a 5ª e 8colocação garante vaga na Copa Paulista.

Com os resultados desta quarta-feira a classificação ficou assim:

Jogos desta quarta-feira:

AD Taubaté 3 X 0 Portuguesa Desportos

 São Paulo 1 X 0 Red Bull

Ferroviária 2 X 0 Palmeiras

SC Corinthians 2 X 1 Santos FC

 Quinta-feira – 07/10

Pinda SC X Realidade Jovem  às 15h00 no estádio Dr. Antonio Pinheiro Junior – Pindamonhangaba

São José EC X Nacional  às 15h00 no Estádio Municipal Martins Pereira – São José dos Campos

AD Taubaté venceu com: Yolanda; Índia, Hericka, Jérica e Carol Franco; Mística (Danúbia), Luana (Victória Thalita), Cacá (Lorrany) e Lene (Vitória Sousa); Vitória Eugênio (Thuany) e Victória Liss (Rafaela) – técnico Arismar Júnior

fotos: Rafael Citro/AD Taubaté

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s