Taubaté perde para o Juventus e se complica na Copa Paulista

O primeiro tempo foi de fraco futebol terminando em 0 a 0. Na etapa final o jogo melhorou e o Juventus venceu 1 a 0.

Apesar de nos primeiro minutos o Taubaté ter criado um lance de perigo, foi só.  Com excesso de bolas recuadas o Burro trazia o Juventus com uma marcação mais alta. Nessas bolas recuadas para o goleiro Moises, sempre havia o chutão para frente rifando a bola.

O primeiro chute a gol, aconteceu aos 27 minutos com Matheus de fora da área. O Juventus só foi finalizar aos 34 minutos com Rad, mas sem direção.

Aos 36’em fim, uma jogada de perigo. Em cobrança de escanteio pela direita, o zagueiro juventino de cabeça  viu o goleiro Moisés fazer  a primeira defesa em bola vindo do ataque, porque até então só havia recebido bolas recuadas de seu setor defensivo.

Aos 40 novamente Mathes finalizou de fora da área para defesa firme do goleiro André Dias.

Para o segundo tempo o Taubaté voltou com duas alterações, Garcez em lugar de Rafael Compri e Calixto deu lugar para Romero.

As alterações refletiram em  melhora para o Taubaté que ganhou mais velocidade. Aos 11’, Garcez recebeu pela esquerda em velocidade e tocou para João Paulo que finalizou para fora, na melhor chance de gol até então criada no jogo.

Mas aos 18 minutos, o Juventus abriu o placar. Na cobrança de falta Romário levantou a bola na área, Negueba subiu de cabeça e serviu Rad, livre de marcação dentro da área, pela esquerda, que tocou para o gol.

Aos 27  falta pela esquerda em favor do Juventus. Guilherme levanta na área, o zagueiro Pablo tocou de cabeça com endereço do gol, para grande defesa de Moisés

Aos 43’, quase o empate. Rodriguinho pegou uma sobra da bola dentro da área, bateu com efeito a bola tocou no travesso e sai.

Aos 47′ Kaue cobra falta pela esquerda, a bola cruza a área e França não consegue chegar e tocar para o gol. Lance de muito perigo com a bola saido pela linha de fundo.

E. C. Taubaté:  Moisés, Buchecha, Robertinho (Adriano Filho), Wellington e Calixto (Romero); França, Kauê, Ygor (Rodriguinho) e Matheus (Emerson Bacas); João Paulo e Rafael Compri (Garcez)– Técnico: Douglas Leite

CA Juventus: André Dia, Alison, Pablo, Cristian e Wesley (João Vitor); Romário, Negueba, Zé Andrade (Alfredo)e Rad (Raphinha); Lucas Ybom e Bruninho (Danley) – técnico: Fahel Júnior

Gol: Rad (J) aos 18’ do 2º tempo.

Árbitro: José Claudio Rocha Filho – Assistentes: Leandro matos Feitosa e Italo Magno de Paula Andrade – Quarto árbitro: Murilo Terrega Victor.

Cartão amarelo: Robertinho(T), Ygor (T)

No outro jogo da rodada a Portuguesa Desportos empatou com o São Caetano 1 a 1

foto: Caique Toledo/EC Taubaté

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s