Taubaté perde e se despede da Copa Paulista

O E. C. Taubaté conheceu mais uma derrota na Copa Paulista, 2 a 1. Desta vez foi para o São Caetano em jogo realizado na tarde desta terça-feira (12 no estádio Municipal Anacleto Campanella – São Caetano do Sul. O resultado tira qualquer chance do Burrão seguir na Copa Paulista de 2021.

O primeiro tempo terminou empatado 1 a 1. O time da casa começou melhor e dominava o jogo. E logo aos 13 minutos, abriu o marcador com Cristiano que dominou uma bola cruzada da diretia para esquerda e dentro da área cutou no canto superior esquerdo do goleiro Moises.

Depois do gol, o Taubaté passou a acertar mais na marcação e nas saídas para o ataque, com jogadas.

Aos 20’, quase o gol de empate, Kaue roubou a bola na saída da defesa, e finalizou. A bola tinha endereço certo mas teve desvio e saiu pela linha de fundo.

Cinco minutos depois, Anderson Magrão deslocado pela esquerda, deu velocidade na jogada, entrou na área e chutou forte para grande defesa do goleiro Leandro que tocou pela linha de fundo.

Aos 30 minutos o gol de empate. Cobrança de escanteio pela direita, França se infiltrou no meio da zaga e de pé direito tocou para o gol.

Aos 42 nova chance de gol para o Taubaté. Kaue pela direita, tocou por cima para Matheus eue entrada na área mas o meia não conseguiu desviar a bola que sobrou lentamente para o goleiro.

O segundo tempo foi mais lento com poucas oportunidades para as duas equipes.  Aos 17’ o São Caetano teve uma boa oportunidade em cobrança de falta na entrada da área. Lucas Surcin chutou na barreira.
São Caetano chegou ao gol da vitória aos 22’ após falha da zaga taubateana. Lucas Brasil pela direita avançou e cruzou os dois zagueiros do Taubaté foram na bola e não cortaram, Portuga ficou com a sobra e sem muito trabalho tocou para o gol.

O Taubaté passou a ser mais ofensivo e teve pelo menos duas oportunidade de gol, além de um gol anulado aos 37’, quando França cobrou falta pela direita, Robertinho entrou por traz da zaga e tocou para o gol. Na sequencia o arbitro atendeu a marcação de impedimento seu auxiliar.

Com a derrota o E.C. Taubaté da adeus a sequencia na copa Paulista, restando apenas cumprir tabela em mais uma rodada, na próxima sexta-feira quando recebe a Portuguesa Desportos.

 Na outra partida da rodada, O Juventus empatou com o Atibaia 2 a 2, enquanto a Portuguesa folgou.

E. C. Taubaté:  Moisés, Buchecha (Rafel Compri), Robertinho, Wellington e Romero; França, Kauê (Rodriguenho), Ygor (João Paul) e Matheus ; Anderson Magrão e Garcez (Adriano Filho) – Técnico: Douglas Leite

AD São Caetano

São Caetano: Luiz; Thiaguinho, João Pedro, Max e Ruan (Gabriel Rato); Matheus Brito (Lucas Surcin), Christiano e Marcelinho (Livinho); Damasceno, Guerreiro (Josué) e Portuga (Paulo) – Técnico: Max Sandro

Taubaté: Moisés; Robertinho, França, Wellington e Romero; Ygor (João Paulo), Buchecha (Rafael Compri) e Matheus; Garcez (Adriano), Kauê (Rodriguinho) e Anderson Magrão – Técnico: Douglas Leite

 Gols- 1º tempo: Cristiano (SC) aos 13’ e França (T) aos 30’. 2º tempo: Portuga (SC) aos 22’.

Árbitro: Marcio Mattos dos Santos – auxiliares: Leonardo Augusto Villa e Denis Matheus Afonso Ferreira – Quatro Árbitro: Murilo Tarrega Victor

Cartão amarelo: João Pedro (SC), Rhuan (SC), Christiano (SC), Douglas Leite (Técnico do Taubaté)

Cartões amarelos: João Pedro, Ruan, Christiano (São Caetano); França (T), Romero(T) e Doulgas Leite (Técnico do Taubaté)

fotos: Caique Toledo/EC Taubaté

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s