Na abertura do quadrangular a equipe Sub 20 perde para o Santos

No primeiro jogo do quadrangular final, o Taubaté foi derrotado pelo Santos.

Depois de realizar ótima campanha na primeira fase do Campeonato Paulista sub 20, terminando na vice-liderança, a equipe taubateana iniciou a disputa do quadrangular, jogando na tarde desta sexta-feira (15) no CT Rei Pelé, quando perdeu para o Santos 5 a 2.

A equipe dirigida pelo treinador Fred Testa enfrentou a equipe santista de igual para igual com bom nível técnico. O primeiro tempo terminou com o placar de 3 a 2 para o time praiano.

O Santos abriu o marcador aos 4 minutos em um belo gol de Vitor que, aproveitando o cruzamento de Andrey pela direita e deu um leve toque na bola deslocando toda a defesa Taubateana.

O time da casa teve a chance de ampliar o marcador minutos depois do gol em cobrança de penalidade por Andrey Rafael. Mas o goleiro João Pedro foi bem no lance e fez a defesa.

O Taubaté não se abateu e empatou aos 22 minutos com outro belo gol, desta vez em cobrança de falta próxima a entrada da área. Romero cobrou e empatou o jogo.

Aos 36 minutos, Weslley colocou o Santos novamente na frente, 2 a 1, após aproveitar um cruzamento da esquerda de Lucas Barbosa . Aos 44, o Victor marcou mais um para o Santos, 3 a 1. No cruzamento de João Pistelli da esquerda, houve rebote, João Victor mandou um chute na trave, na sobra da bola fora da área, Vitor Michel chutou firme com direção para o gol.

O Taubaté reagiu rapidamente e um minuto depois marcava seu segundo gol com João Paulo de cabeça, aproveitando um cruzamento da esquerda. Final do primeiro tempo, Santos 3 X 2 Tabaté.

O Santos voltou mais atento e nos primeiro quatro minutos marcou mais dois. mas . Um no primeiro minuto da etapa final com Wesley que, aproveitando novo cruzamento da esquerda se jogou na bola e tocou para o gol. Aos 4 minutos, falta cometida pela zaga do Taubaté dentro da área o árbitro marca outro pênalti. Desta vez Lucas Barbosa cobrou e assinalou o quinto gol santista.

Durante todo o segundo tempo, o jogo se manteve com bom nível técnico com as duas equipes criando oportunidades de gol, mas ao final o placar se manteve.

No segundo jogo do quadrangular, o Taubaté recebe o Amparo, quinta-feira (21), às 11h no Joaquinzão. O Guarari enfrenta o Santos às 15h, Centro de Treinamento do Guarani F.C. em Campina.

Ficha Técnica

QUADRANGULAR FINAL – SUB 20

1ª rodada – 15/10 – CT Rei Pelé – Campo I – Santos – 15h00

Santos FC 5 X 2 E. C. Taubaté

Santos F.C.: Eduardo Araújo; Andrey Rafael (Fabrício ), Gustavo Moreira (Yalle ), Jair Paula e João Pistelli; Cadu, João Victor (Alex Fernandes ) e Matheus Nunes (Diogo Correia ); Lucas Henrique (Kaio Henrique ), Victor Michel (Nicollas Lopo) e Wesley Patati – Técnico Thiago Lima Macedo.

E. C. Taubaté: João Pedro; Ferro (Moisés), Lucas Minhoca, Douglas e Romero; Ygor, Peloggia (Kayque) e Garcez (Sapata); Pardal (Thiago Patto), João Paulo e Gustavo (Sandi) – Fred Testa.

Gols: 1º tempo: Victor (S) aos 4′, Romero (T) aos 22′, Wesley (S) aos 36′, Victor (S) aos 44′ e João Paulo (T) aos 45′. 2º tempo: Wesley (S) 1′ e Lucas Henrique (S) aos 4′. e

Árbitro: Camilo Morais Zarpelão – Assistentes: Givanildo Oliveira Félix e Bruno Henrique Mascarenhas Moura – Quarto árbitro: Giovanni Domênico Canneto Venturini.

Cartões amarelos: Victor (S), Ygor (T) e Matheus(T).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s